Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Olha o meu portão !!

Oi oi!!!!
Td bem aí??
Ai gente como obra extressa não é mesmo!?
Deu pra perceber meu extress no último post.... rsrs
Nossa parece uma eternidade!
Mas até que enfim uma boa notícia, meu portão ficou pronto!!!
Aleluia!!!
Estava desanimada, o rapaz disse que em 15 dias me entregava.... passou quase um mes pra entregar... aff ... aff... o pessoal enrolado!!
Mas aí está meu portãozão.... rsrs


Gente , adorei esse modelo, é parecido( ou igual??) com o de uma amiga nossa do blog, alguém adivinha???rsrs depois conto.....
Estou feliz !!! a casinha está fechada agora!!
Não reparem, ainda falta todo o acabamento.... reboco,pintura.....aiaiai ... bom seria se fosse só mandar fazer e o portão já chegasse com tudo pronto,reboco ....pintura e tudo +.... rsrs seria um sonho!!! mas devagarinho vamo que vamo com fé em Deus....Amigas comentem, não deixem de deixar uma blogueira felizzzz!!!!
bjs bjs

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Minha linda,adorei seu portão,já estou vendo q vai ficar lindo qd estiver tudo pintadinho.
Parabéns pela escolha!
Bjs!

Katia Figueredo disse...

Oi Lili, acabei de vir de um blog, onde a amiguinha fez um desabafo angustiado. Falei pra ela q tudo passa, é tudo fase. Q bom q hj vc ta melhor, seu post ta mais animadinho mesmo! tb né, com um portão desses? Inté eu!!! rssss...achei lindo amiga! Isso mesmo, fé em Deus q vcs chegam lá...se depender de torcida, já chegaram! Bjsss

Construindo nosso castelo disse...

Que portãozão rs.
E continue com Fé em Deus,construção é assim mesmo e nós estamos sempre por aqui viu!
Bjs

Unknown disse...

Lindo amiga, parabéns por mais essa aquisição.
Deus é fiel em nossas vidas...

Orem por mim, pois ainda estou dodói!

bjão

Renato disse...

Lindo o portão. Parabéns!!

Drielly disse...

heheheh de quem será que o portão é igual? Será que é igual ao meu? kkkkkkkk
Oiiii Lili que bom que deu tudo certo!!!
Esse seu portão é LINDO!!! Muito bom gosto menina...kkkkkkk
Beijossss

Danny e Vini disse...

Olá.. que bom que está melhor amiga!
Olha como ela tá chic gente. De portãozãO!
Arrasou amiga! Lindo lindo!
Vai pintar de branquinho?
E lá em casa que nem muro temos ainda.. rsrs
É esse o lema que sigo: Pode ir devagar e sempre... só não pode parar!

Bjkinhas.!!!!

Anônimo disse...

oi garota, não desanima não.. parece que quanto
mais a gente quer que passe logo para ver tudo prontinho..
mais demora. Hoje mesmo estava falando sobre isso com minha mãe..estou esperando chegar materiais que encomendei.. e disseram que iriam entregar de manha e ainda não apareceram.. fico angustiada!
mas, temos que esperar não é, eu mais que vc, pois minha casa
nem com o telhado esta! AFF
aos poucos veremos nossas casas prontinhas..

abraçoss :)

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Lili!
O portão demorou, mas chegou!! E valeu a pena, pois o modelo é muito bonito, moderno!! Agora a casinha está mais protegida, e mais bonita, né?
Vamo que vamo e força que tudo vai dar certo!! Daqui a pouco a pintura, você vai ver, se Deus quiser, vai passar rapidão!!
E obrigada pelo selinho, amiga!
Deus te abençõe, sempre!

DIÁRIO DE CONSTRUÇÃO DE UMA CASA PEQUENA disse...

Realmente o seu portão ficou muito bom, ele proporciona privacidade e ventilação. Sua escolha foi muita acertada, PARABÉNS. Viviane.

Drielly disse...

Viu como sou rápida.....hehehe
Imagina Lili desencana, ficou muito parecido sim!!! Irmãos gêmeos!!!
Vc fez o social também?
Beijosssss querida!!!E tomara que vc veja muito coisa lá em casa pra se inspirar, é sinal de que estamos no caminho certo!!!!

Itinha disse...

bom quando agente faz uma restropectiva ne? assim vemos que a coisa andou hauhauah!

Beijoooo!

www.osonhodo603.blogspot.com

Eva disse...

Amei o portão também,lindo mesmo, bjinhos.