Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Selinhos acumulados

Oi!!! td bem??
Gente ganhei tantos selinhos e ja faz um tempo.... vamos lá....
O primeiro foi da Cáca do http://www.meupequenoapartamentobycaca.com/search

A regra deste selinho é contar 10 coisas que marcaram meu ano e indicar mais 10 blogs, então vamos lá:



Esse tinha a regra de listar as 10 coisas que marcaram o seu ano, e mandar pra mais 10 contempladas!!
Mas honestamente vou ter que quebrar a regrinha, tudo que lembro é em relação a casinha, á conclusão de cada etapa, a união com minha família num momento delicado, o conserto do carro rsrs até isso ... será que vale!!

O outro foi esse, ganhei da querida Celinha,http://apenovocomdezmil.blogspot.com/  já tinha ele mas valeu ter se lembrado de mim:



O outro foi da querida Kelli, do http://e-deverdade.blogspot.com/


Vamos as regras da brincadeira então: Linkar o dono do selo e quem está enviando, responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e indicar 10 blogs para participar!!!!!

Vamos lá:
 
Qual sua meta para 2012?
Hum.... ser feliz ao lado de toda minha família, e terminar a casinha ....

Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Bom, isso é coisa pra Deus, mas como é de mentirinha....rsrs meu tio Antonio, pessoinha linda!!

O que mais lhe faz feliz?
atingir as minhas metas, ser mais capaz , conquistar o impossivel!!

Qual é a sua foto favorita?
Hum... não gosto muito de fotos, mas gosto das do meu casamento, mas sumiu agora,,, rsrs

Um lugar que vc adorou conhecer?
Juazeiro, foi só de passagem mas achei lindo aquele lugar!!!

Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa?
Uma impressora que meu pai me deu!! estava precisando e ele adivinhou!!

Seu prato favorito?
Ahh vários... sendo massa pode ser pizza, lazanha... adoro!!

Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
Hum.... como foi o dia, as coisas positivas e não tão positivas.... e o que vou fazer no outro dia!!

Qual foi a última coisa que vc se deu de presente?
Ahhh um óleo de argan pros cabelos... kkkk presente estranho mas é!

Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Ihhh... tantas.... a doença de meu pai, ih principalmente  vcer que amigo são poucos nessas horas difíceis da vida!


O que você gostaria de realizar em 2012 e que nao conseguiu realizar no ano que passou?
Ahh.. terminar a casa, e depois viajar passear.....

Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.
Deus é fiel!! e isso é tudo, jamais estou só e desamparada porque tenho um deus que cuida de  mim!!!

Gente teria que indicar 10 blogs em cada um, mas vou fazer assim, sintam-se a vontade pra pegarem os selinhos,que ainda não tivérem!!! vou passar avisando algumas de vcs, mas sintam- se a vontade pra pegar os selinhos!!! bjss

 

4 comentários:

Aline Cristina disse...

Lili,
Parabéns pelo selinhos vc merece obrigado pelo recadinho viu! Saudades tb!!!
Beijnhos e fique com Deus!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Lili!! XIIII! Eu sou meio caipira com esse negócio de selinho! Eu não sei como fazer!!HEHEHE!! Obrigada mesmo assim!Bjs

Cirdele Azevedo disse...

Olá,querida. Obrigada pela visitinha e pelo carinho lá nosso Projeto 492. Seja bem-vinda sempre.
Adorei o blog e já estamos seguindo.
Beijos.

Tuane & Ewerton disse...

Oi Lili, muito obrigada pelo selinho!!!!! Adorei!!!!!


Bjinhos