Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2012

Apareceu a margarida ole ole olá!!

Oiiiii gentee!!!!  que saudadeeee doceisssss rsrsrs!!!!!
tudo bem??
A margarida apareceu!!! hehe .... sei que sumi de novo, mas gente quanta coisa aconteceu!!!
A vida tá numa correria, que não to dando conta !!!!
 Mas a maior novidade vem aí: adivinhem sóoo..............................................................................
Mudamos!!!!! sim senhor mudamos!!!! dia 29 de maio...... gente foi inacreditável.... o sonho se tornou real..... tudo graças á Deus, sem ele nada teria sido possivel!!!
Vocês vão me perguntar cade as fotos?????
E eu vou ter que tristemente dar a notícia que não quer calar:
desde que mudei, estou com problemas no pc, todos programas não funcionam, não toca música,nem nada e moral: não consigo passar fotos sniffffff não me crucifiquem amigas!!!! vou resolver isso logo... e arrumar a câmera que não tá mto boa ....
Mas voltei só pra dividir com vcs a minha alegria..... e agradecer as amigas que sentem minha falta!!! deixam recados, sabe gente vejo que a minha casa é bem simples, faltam muitasssss coisas ainda, muita coisa não ficou como queríamos, .... mas o mais importante: Deus me deu um lar , e preciso cuidar dele da melhor maneira possível!!! com o tempo a gente ajeita as coisas!!!
Deus é fiel, e tudo é no tempo dele!!!!

Agora preciso de uma ajudinha de vocês!!!! me ajudam ???? por favor!!!! rsrs
Estou á procura de um depurador pra cozinha, é impossível cozinhar por lá sem um, estamos fazendo refeições na casa de mamis e papis rsrs hehe o folga!!!!
E por isso queria saber qual marca é boa e não vai me decepcionar!!!
Pensei nesse aqui:
Modelo 4 bocas,


Modelo 4 bocas, marca eletrolux
 Será que é bom, alguém tem um desse??? ou outro de outra marca pra me falarem???
Preciso comprar essa semana!!!!

É isso amigas.... prometo trazer as fotos do meu lar doce lar o mais breve possível!!!! estou louca pra mostrar pra vcs que sempre me acompanharam!!!
E vou colocar as visitas em dia..... muita gente mudando , quase mudando ... e só alegria!!!!

E termino esse post deixando ese versículo biblíco, como agradecimento a Deus, que possibilitou a construção da Casinha nossa:

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. Hebreus 10:23

Lilibjssss

22 comentários:

Apê da Vê disse...

Eu tenhooooo e amoooooo!!!
Recomendo =)
Bjus

Alê disse...

Oi Lili, eu não tenho, não sei te falar!
Que bom que já mudou, queremos fotos!
Bjos!

Roberta Rangel disse...

Olá Lili!
Que coisa boa saber que se mudou para o tão sonhado lar. Parabéns.
Quanto ao depurador prefiro não opinar pois não tenho.
Espere no Senhor pois tenho certeza que coisas grandes e lindas ele fará por ti. Bjus

Dani Maciel disse...

Oii lili, quanto tempo hein!! nao some mais nao..promete???
que noticia maravilhosa..se mudaram. Nao vejo a hora da minha mudança..ai ai ai.
Eu comprei esse depurador tb..mas nao sei como que é nunca usei!!
Se voce souber algo me conta tbm..
Se comprar ele, compra pelo site quem indica amigo é..o desconto vale a pena..já expliquei sobre o programa lá no blog..
Beijos

Katia Figueredo disse...

Oi amiga, fiz um comentário grande...mas não saiu...
Minha primeira casa própria eu tinha 32 anos...quase 10 a mais q vc...tudo tem seu tempo amiga...sua casa é linda...tem muito pai de família por aí q adoraria ter uma casa q nem a sua pra colocar a família dentro! Agradeça a Deus por tudo q tens e sempre trabalhe pra melhorar...pois o trabalho, edifica o homem.

Eu tive desse depurador...mas quase não usava...então nem posso dar pitaco...mas espero q seja bom e atenda suas necessidades.

E ve se não some mais!!! Sinto saudades! Bjssss

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

OI querida esta sentindo sua falta nos recados que Deus abençoe mais ainda a vida de vcs beijos.

Danny e Vinny disse...

Lilizinha...

Que bom que mudou.
Li seu post e imaginei o que vc sentiu e está sentindo.
Realmente independente de qualquer coisa temos que agradecer á Deus pois ele nos deu um lar. E que ele continue abençoando nossas vidas.
Amiga quanto ao depurador não posso te ajudar, lá em casa não coloquei. Não faço frituras o que ajuda muito também.

Beijos

Danny e Vinny disse...

Oi amiga,
olha trocamos o rejunte sim. só o do chão, deu um trabalho chatoo mas nada de impossível. retiramos com uma chavezinha de fenda e colocamos o outro. Deixamos secar por dois dias, nisso eu usando o banheiro da minha mãe. Adiantou alguma coisa? Que nadaa, menina no segundo banho já tava começando a encardir. A área molhada do banheiro eu acabei de crer que não tem jeito, encarde mesmo! tô mega decepcionada.

E a cozinha.. amiga lá não sobe vapor não. assim: o fogão é coladoo ao lado da janela e a casa é alta, aí ajuda né? Mas tá tudo perfeitinho como antes, teve até um episódio que deu uma fumaçada lá pq caiu calda no forno e como estava muito quente evaporou, minha casa ficou fumaça pura e nem assim sujou o teto. E as frituras eu faço no gril.. é bem melhor.


Beijão espero ter ajudado :)

Dani Maciel disse...

Lili, muito obrigada pela visitinha, carinho e elogio!!
Beijoss

Roberta Rangel disse...

Obrigada lindinha pela visita. Me desculpe não sei se vc me add, não me lembro, mais mesmo assim. Obrigada

Adriana Olyntho disse...

Ola menina,

Parabéns pela casinha esta tudo lindo. Tenho um depurador desses de 6 bocas. Eu não usei pq moro no exterior e estou reformando em Brasilia, mas quem esta usando disse que eh muito bom!!!
Olha ele aqui.
http://reformandoadistancia.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Bjoca

Mari Dahrug disse...

Lili, minha cunhada tem esse depurador e ela gosta bastante! E a marca é ótima, acho que vale a pena sim. Beijos

Cristina disse...

oie. que bom que se mudaram, não vejo a hora de isso logo acontecer comigo, eu queria me mudar com tudo completinho, amore quer se mudar logo, vendo sua alegria e dizendo que ainda falta alguma coisas mas sua alegria é grande, me encoraja mto, afinal ter nosso cantinho é mto bom. Fico feliz por vc, que o Senhor Jesus esteja presente no seu lar dia a dia que possa ser um lugar abençoado! Bjs no coração.

Waneska Ferreira disse...

Oi Lili, que felicidade, é uma fase ótima, e com o tempo você vai organizando. Com as dicas que achamos na internet a gente consegue deixar um ambiente super aconchegante e lindo até reciclando móveis e materiais, vai por mim, economiza que é uma beleza. Muita coisa eu reformei, reformei a mesinha de canto da sala, os bancos, alguns objetos de decoração eu mesma fiz e é isso. Tô doida para ver seu apê. bjus e obrigada, adorei sua visita

Waneska Ferreira disse...

Ah, sobre depurador de ar, quando fui nas lojas vi poucas opções, as pessoas falam muito bem da eletrolux, mas não encontrei. Comprei da Brastemp, mas como ainda não tem gás no prédio, não testei. Pesquisei que temos que procurar depuradores que sejam fácil de tirar a tampa para limpar, e que dentro seja de aço, alguns é um tecido parece, e num instante estraga. bjus

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...

Hum sobre essa marca e modelo não conheço, então não posso te ajudar infelizmente.
Mas deve ser bom sim, pq compramos um aspirador de pó da electrolux e adoramos aqui!
Acredito ser bom sim!
Bjs

Danny e Vinny disse...

Oi amiga.. adoro sua visita :)
Ainda bem que marido não liga pra isso né? rsrs
Coloco roupa de cama rosa, oncinha, florida e ele nem implica! hahaha
O rosa no quarto dá um climinha de romance, adoro.
E eu estou com saudade de vc, mostra sua casinha após a mudança pra gente amiga. Tô ansiosa! rsrs



Beijão e tenha uma semana abençoada.

Taís disse...

Aiii que legal!
Parabéns pela mudança!!

E é assim mesmo Lili, aos pouquinhos depois da mudança as coisas vão se encaixando e tudo fica em ordem !!

Volta logo com as fotinhos hein, a gente adora ...hohoho

beijos

Dani Maciel disse...

Lili, muito obrigado pelo carinho e elogio lá no blog..
O gabinete tem rodinhas sim e foi comprado na tok stok..
Beijoss

Telma disse...

Oi Lili, que bom que já mudaste para a tua casa, é realmente a realização de um sonho. Muito obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário. Estou curiosa para ver as fotos da tua casa, rsrs. Olha quanto ao depurador, infelizmente não conheço essa marca e por isso não posso opinar. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...

Oiiiiiiii

Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

Boa sorte!
Bjs

Talita Schaulet disse...

Oie amiga, meu novo blog:

nossaadoravelcasinha.blogspot.com.br
passa lé e deixa seu recadinho!

bjux :*