Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2011

Portas e janelas

Oi meninassss!!! hoje me animei e vim aqui pra mostrar pra vocês como serão as portas e janelas do meu lar doce lar!!!
Bem no ínicio marido e eu sonhávamos com aquelas portas e janelas acho que blindex, éramos apaixonados .... mas aí quando fomos orçar os preços....... misericórdia, saiu muito fora do nosso alcance... carinhas as tais das portas e janelas viu! até tinha umas mais em conta, mas eram bem fraquinhas, e pra gente que ainda não tem muros, e nem tem data pra se mudar ia ficar complicadissímo!!!
Mas depois de analizarmos decidimos comprar essas aqui que já vou postar!!
Honestamente gostei muito delas, aqui onde moro quase não se vê, claro que não são tão glamourosas quanto as outras, mas fiquei muito contente com elas, já imagino bem pintadinhas de branquinhoooo.... adoroooo!!! aí vai...

a porta da sala


a porta  da cozinha

a janela da cozinha

janela dos quartos
e por fim, o vitrô do banheiro
E aí meninas, gostaram do padrão que escolhi, tudo igualzinho??? ja imagino tudo bem branquinho .... porque acho a melhor cor pra valorizar os modelos! E o bom que vou poder escolher os vidros também, já vi um  que tem uns detalhes , tipos uns riscos... muito legal!!!! agora vou esperar as opiniões, gostaram?!
bj bj

59 comentários:

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

Tiago Conceição disse...

Lili, eu também prefiro tudo do mesmo padrão, no meu caso, escolhes portas e janelas de aluminio, porém não pudemos escolher o tipo dos vidros.
Branquinho vai ficar muito lindo, eu queria pintar de branco as nossas, mas o noivo não quer...

bjokas e bom carnaval

Pipa disse...

Lili, que bom encontrar você mais empolgada e com novidades da casinha!!!
Eu acho liiiindo branco, só não tenho coragem de usar porque aqui em casa eu que limpo e com certeza eu não iria dar contar de limpar!!
São lindas as portas e janelas, o vidro que você citou se for o que estou imaginando, vai ficar lindinho!!!
Um xero

Theia disse...

Oi Lili!!!!!!!!!!!!
Realmente as suas janelas e a porta são iguais as minhas. Tambem tinha pensado em blindex na janela da sala, mas alem de cara, fica sem segurança nehuma. AS da cozinha já eram a dos meus sonhos.
Já estão instaladas? Coloca fotinhos da obra.
Bjs!!!

Nah disse...

Conhecendo o blog e já virando seguidora. aguardo sua visita. bjos

Kelly Dani disse...

oI Lili.. bom sou nova por aqui.. mais vou dar minha opinião rs .. na casa da minha mãe tem dessas portas e janelas.. olha o material não é tão bom viu.se não for pintada por inteira corre o risco de enferrujar .. além de ser muito barulhentas para fechar e abrir as janelas.. mais esta é minha opinião derrepente vcs podem modificar algo para não fazer barulho neh...mais caso tenha condições tem uma linha nova que é de aluminio branco são lindas resistentes e ja vem com vidro alem de não ser tão cara igual as blindex .. bom mais essa é apenas aminha opinião ta .. beijão boa sorte com a casa flor !!

Day e Cleison disse...

Lili,

Vai ficar lindas todas pintadas de branco, um charme só...
Lindo mesmo....

Tem selinho pra ti lá no meu blog, passa lá...
http://apartamentonosso.blogspot.com/

Bjusss

Mil@ disse...

Aaah Lili muito obrigada por nos fazer feliz com sua volta cheia de ânimo!!! bom... sonho com o blindex, mas caríssimo que só rsrs to começando a me apaixonar pelo quadriculado ai! boa escolha viu! são lindas! e please, posta foto da sua obra para nós! hehe :) bj bjs

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

OLá Lili, prazer...

Passando para Agradecer a visitinha, ficamos Felizes por estar acompanhando nossa Reforma! SEJA SUPER BEM VINDAAA!!!

BJXXX & BOAAA FOLIA!!!

Mônica Suñer disse...

Oi, Lili! Ficarão lindas mesmo, bem branquinhas.. Em casa também quis janelas brancas, acho mais bonitas. Bjs

Edpaula disse...

Olá Lili,estou passando pra te visitar e conhecer sua casinha.Adoro o estilo da primeira porta,branquinha vai ficar linda.Suas janelas são iguais as minhas,porém com a diferença que as minhas são de madeira,da cozinha,sala e banheiro e por sinal de madeira fica lindo também viu.
bjs

sooamorconstroioureforma.blogspot.com

Aline ♥ disse...

Oii Lili, td bem?
Nossa, amei o modelo de portas e janelas. Vc fez muito bem sua escolha e tbm acho que ficará bem mais bonita se pintadas de branco.
Beijão
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Oi Lili,
sou uma nova blogueira e estou começando a dividir as minha experiências... me segue depois!!
Ah! amei os modelos que vc postou....tudo branquinho então fica mais lindo ainda!!
beijoss

Lola Flor ou Mariana disse...

Olá Lili!

Obrigada pela visita e pelas belas palavras também vou te acompanhar.
Quanto às janelas, a escolha foi de muito bom gosto, vai ficar bacana.
O legal de pintar de branco é que depois dá pra caprichar nas outras cores e ousar sem limites...
Também estou em plena reforma do meu atelier (meu sonho).
Minha casa, eu mudo quase todo dia, meus conhecidos não se conformam que, além de aceitar as minhas "arteirísses", o meu marido ainda me ajuda na criação. Somos almas gêmeas!
É isso, nos veremos bastante por aqui.
Beijos, Lola.

lilisinha disse...

Oi amada!!! vim te retribuir a visita vou voltar sempre!!!! Bjos

Danny e Vini disse...

Aiii Lili, não quero te jogar um balde de água fria viu flor?! Mais eu to até pensando em fazer um post sobre o compra fácil!
As compras das panelas que foram as primeiras eu tive problemas, e agora nesta compra ESTOU TENDO MUIITOS PROBLEMAS ! Aff..
Vc acredita que de 6 produtos que eu comprei dia 16 do mes passado só chegaram 2? E eu ligo pra lá e eles nunca me dão um prazo ( sendo que o prazo inicial era de 5 dias , já abri vários protocolos de reclamação e nada adianta. Hoje resolvi ligar para o procon e peguei umas orientações.. Os produtos que chegaram foram: O jogo de panelas ( minúsculas e 2 estavam arranhadas ) e o kit edredon ( é muito mais bonito na foto do que pessoalmente, e a qualidade não é muito boa não ) e agora estou na saga de espera pelos outros produtos.
Sinceramente flor eu não indico pra ngm esse site, da primeira compra eu me estressei.. minhas panelas demoraram um pouco, vieram arranhadas, tive que trocar um jogo.. por fim não tinha mais a cor que eu comprei ( vermelhas ) ai tive que optar pela preta pra acabar logo o stress, enfim..
acho muito mais vantajoso comprar ao vivo.. agente leva na hora sem problemas, ve direitinho o produto...
Tô muito decepcionada com o site flor, eu nunca mais compro lá e nem indico viu?
Um beijão

Thamys disse...

Oiee querida passando para agradecer e retribuir a visita já estou te seguindo..olha eu adorei os modelos escolhidos quando pintar tudo de branco ai realmente realça muitooo..vai ficar um show..beijo grande querida..Deus abençõe

Fernanda disse...

Lindas!!! Vão ficar mais bonitas ainda branquinhas, também adoro branco, mas lá na casa da grande família a votação optou por blindex champanhe.
Beijos e boa sorte com a obra.

Anônimo disse...

LIli,
Realmente janelas (estrutura + vidros) são carrerrimas estou surtando com o valor das minhas que para piorar não sao medida padrão, aí terei que mandar fazer, pensa!!
Eu adorei sua escolha, ia mesmo sugerir pintar de branquinho.
Bj, e vamos que vamos nas obras.

Cida Abolin** disse...

Oi Lili, tô entrando agora nesse universo "construção" e encontrei seu blog. Tô te seguindo... depois dê um pulinho no meu blog, vou precisar muuuito de ajuda.
Então, eu gostei muito dos modelos que vc escolheu, realmente pintados de branco vai ficar mais lindo ainda...

Bjus

Construindo o doce lar disse...

Ola Lili td bem, olhando os blogs das minhas seguidoras vi o seu, e vim dizer um oi pra vc =D
Adorei as escolhas, elas em branco vao ficar um pitelzinho.
Fique com Deus
Ha da uma passadinha no meu blg, ficarei feliz com a sua visita =D
bjinhossss

Lu disse...

Oi Lili, obrigado pela visitnha e pelo incentivo, prazer em conhecer vc, mais uma amiga neste mundo tao grande e cheio de pessoas legais, ja estou te seguindo tbm ta
bjus e tenha um lindo fim de semana...

Hilana disse...

Oii, to sumidinha mesmo, mas apareci viu?!!
Gostei muito das janelas e as portas, e gostei de ver a sua animação...
Umj grande beijo

O Apê de Nós Três! disse...

Oi Lili!! sou sua mais nova seguidora!!!
Que Deus guie sua obra!!!

Aline ♥ disse...

Oii amiga, vim dizer para vc dar uma passadinha no meu blog e pegar dois selinhos que deixei para as minhas seguidoras!!
Aqui está muito lindo!!
Me desculpe pela demora!
Beijão

Drielly disse...

Oii Lili, estou retribuindo a vizitinha... volte sempre tá.... bjuss

Braga's Home disse...

Oi Lili,

Parabéns pelo Blog, já estamos seguindo você.

http://bragashome.blogspot.com

lilisinha disse...

Feliz Páscoa!!!
Bjos Carinhosos

Reformando Meu Apê!!! disse...

olá Lili!!!adorei seu blog... as portas são lindassss!!!e quando estiver braquinhas vão ficar um luxo""" já estou te seguindo...ahhh passa lá no meu! bjs.

Aline ♥ disse...

Oii amiga, td bem?
Esse corte deixa o cabelo muito mais leve mesmo... E no meu caso que tenho cabelo liso e escorrido, tbm dá mais volume! rsrs
Beijão

Aline ♥ disse...

Oii amiga, td bem?
Pode deixar que todo final de semana vou lá no apê e vou fotografar passo a passo da reforma pra mostrar pra vocês!
Beijão
Fique com Deus!!

Danny e Vini disse...

Oi lili, obrigado pela visitinha.
Nem me fale flor.
Se não respirarmos, não dá pra prosseguir.
Com Deus á nossa frente nós vamos seguindo!
Um beijo querida

Creuza disse...

Oi lili!!

vc é de onde??

então menina,eu estou aí na busca pelo lote pra poder fazer o financiamento minha casa minha vida,Mas aqui em lavras tá difícil,o preço dos lotes subiram muito depois que começou o programa.

beijo!

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oiii obrigada pelo carinho bjinhossss haaa ótimas escolhas fica com Deus

Luzia André disse...

Parabens amiga, seu sonho esta se concretizando, eu tambem adoro reforma e contrucao e decoracao e tudo que for mudanca para melhor rsrsr como boa sargitariana que sou hehheheh
estarei sempre passando aqui para acompanhar o processo.

Thamys disse...

Oiiee querida passando para desejar um dia abençoado..beijo grande

"Gogue" e Nina disse...

Muito boa a escolha das janelas e portas.
Respondendo sua pergunta sobre a massa corrida. Estamos pagando o pintor por dia junto com um ajudante. Ele levou aproximadamente 1 semana pra fazer todo o trabalho (emassar e lixar teto, paredes e detalhes de gesso). Por dia o gasto foi de $100,00, ou seja, em 7 dias de trabalho foram consumidos $ 700,00. De material gastamos umas 4 latas de massa corrida. Vale lembrar que todo o apartamento ja tinha massa nas paredes, o que contribuiu pra economia de material. Acho que entre material e mao de obra gastamos aproximadamente $ 1000,00 pra emassar e lixar todo o apê. Mas vale a pena, fica com aparência de novo. Vamos ver agora o resultado com a pintura. Esta semana estarei postando no nosso blog sobre o assunto! Abraço e obrigado pela visita!

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii Lili obrigada menina e respondendo a perguntinha compramos tudo separado a base mandamos fazer com um marcineiro super caprichoso 400,00 + vidro 1,50x1,50 350,00 e por enquanto 4 cadeiras 258,00cd saiu super em conta perto dos orçamentos q tinhamos feito na nossa cidade e ficou exatamente do jeito q imaginavamos bjooo flor

Hilana disse...

Menina cade você, não vai postar mais não??
Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog...
Ahh passa lá que tem sorteio!!!
Bjss

Reformando minha vida disse...

Lili, eu comprei o sofá na Plenitude, paguei 890,00 em 12 x 90,00, tem uns juros aí. Mas ficou lindo né???
bjus

Reformando minha vida disse...

Lili na internet tem os locais das lojas e o tecido é esse mesmo que vc disse.
E eu poso te dizer, nunca dei tanto valor a mastigar algo em toda minha vida, é engraçado!
bjus

Nayran Moreira disse...

Olá Lili!!!

Passando por aqui pela 1º vez, e gostando de tudo... já estou te seguindo! As portas e janelas estão lindas!
Ficarei aguardando uma visitinha sua lá no meu cantinho (www.nayraequiel.blogspot.com)

Bjs!!

Anônimo disse...

Oi Lili,

Gostei muito desses modelos que você escolheu, lá na casa da minha mãe é assim também, já tem uns 7 anos e está tudo como novo. Acho que fez uma boa escolha, e vai ficar lindo pintado de branco.

Bjs
Tai

Aline ♥ disse...

Oiii Lili, td bem?
Aaah, nem me fala... meu coração tem hora que fica angustiado, hora que fica ansioso, hora que está tudo bem e fica feliz... Esse ano PROMETEEE, viu?!
Mas, enfim, é isso...
ÓTIMO DIA PRA VOCÊ... FIQUE COM DEUS!

Nayran Moreira disse...

Lili cumade! Por obséquia me passa o nome da tinta pra passar no meu rejunte manchado de côco de morcegoooss!!!

Vou ficar super agradecida!!

Bjiinhos!!

Nayran Moreira disse...

Valeu querida!!!
Com certeza vou correr atrás do prejuízo... rsrs..

Gracias!

Kelly Dani disse...

Oi flor, muito obrigada pela força viu! fico feliz de ter pessoas como você ao meu lado! que Deus te abençoe sempre!!!

Eli Masson disse...

Lili obrigada pelo carinho lá no meu cantinho. Amo esses modelos de portas e janelas. Vão ficar lindos na sua casinha. Beijos.

Eva disse...

Oi Lili, já fiquei imaginando tudo branquinho com os vidros de risquinho, que charme vai ficar flor, adorei os modelos, do banheiro então, super nota mil, vai ficar muito fofo com esse janelão, parabéns, lindas compras, beijinho.

Aline Cristina disse...

Lilli vc sumiu do meu bloguito sniff, Passando para dizer que adorei as portas e janelas beijinhos e fique com Deus.
Nine

Aline ♥ disse...

Pois é... nessa fase meu coraçãozinho está sofrendo!! rsrs Várias emoções ao mesmo tempo! rsrs Bjão

Viviana disse...

Lili, obrigada pela visitinha!!!!! Também tô te seguindo!!!!
Suas janelas e portas são um show!!!!
A porta da sala é um luxo só!!!!! beijão

Reformando minha vida disse...

Lili obrigada pelos elogio ao meu rack rsrs, mas to tao confusa quanto a parede!!! mas com o tempo vou decidir: canjiquinha ou painel!!
bjus

Liliane disse...

Tô te seguindo!! KD vc?? Bjs

Aline Cristina disse...

Oiii Lilli fiquei super feliz com sua visitinha, obrigado pelos elôgios a minha cozinha, vê se não some...
Beijinhos
Nine

Grazi disse...

Lili, obrigada pela visita ao meu blog e por se tornar minha seguidora (nossa que chique... seguidora rs) BJ. Gostei das portas e janelas, embora ache que vários quadradinhos lhe darão um pouco de trabalho para limpar, porém, nada que um vap não ajude a resolver. BJJJJJ

Drinha... disse...

Oi Lili

Essas janelas e portas são de ótimas qualidade, pinta de branco que eu tenho certeza q vc vai adorar!!!!!!

bjs

DIÁRIO DE CONSTRUÇÃO DE UMA CASA PEQUENA disse...

Oi Lili, qual é o material usado na confecção das portas. Abraços, Viviane.

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Oi Lili!
Estou aqui acompanhando a sua trajetória! E a sua Vitória!!! Glória!!
Estou pesquisando portas e janelas também. E vim bisbilhotar as suas!!hehehe. Também amo branquinhas! E adoooro com quadradinhos, assim como as suas, mas marido não gosta. Arghh! É muito caro, né! Haja sola de sapato p/ procurar mais barato!!rsrsrs
Bjs, Laine