Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Comprei as banquetas!!!!





 Oiiii .... td bem????
Gente eu to viva apesar do sumiço!!!!! to sempre espiando o blog de vcs.......
Mas confesso ter desanimado um pouquinho de postar... sem novidades ..... a obra parada... dá aquela depre que todas conhecem!!!!!
Ja tem quase 6 meses que habitamos a casinha mas quase nada mudou sniffff isso porque maridão ficou mto tempo sem ver a familia devido a construção e combinamos assim que nos mudássemos a prioridade seria visitar a família.... que mora em outro estado , oque ficou bem carinho pra nós, aí vcs imaginam, obra, comprar mobília, despesas..... td junto e misturado... fora que as nossas coisas pessoais, que a gente abriu mão como roupas, sapatos... td em nome da construção!! ufáaa dá até cansaço de se pensar.... 
Daí o motivo da falta de novidades!!!!!  

Pouca coisa mudou por aqui..... acho que só o r ack da sala rsrs é esse mudou, falta ainda a tv.... 

Ahhhh e outra coisa bem legal, comprei as banquetas!!!! glória glóriaaaa aleluuuuuiiiiiaaaaa!!!! já estava em tempo..... encontri uma boa promoção e não pude perder!!!


Agora será que alguém adivinha a cor????
o modelo é esse:


Banqueta em ABS c/ apoio p/ pés, base cromada,
 O dúvida cruel..... adorei a branca, que combina com tudo... e deixa tudo bem clean......

Banqueta 802A em ABS com Base em Aço Cromado -
A vermelha  achei show de bola, daria um ótimo contraste......


Banqueta 802B em ABS com Base em Aço Cromado -
A preta também um encanto!!  e daria menos trabalo na limpeza.....

Qual vcs acham que ficaria melhor na minha cozinhazinha????? 
Uma foto pra refrescar a memória......


 
Aqui ainda sem armarios,


e aqui com armario de parede


 Gente não encontrei nenhuma foto boa com a cozinha ja mobiliada..... o fotógrafa ruim meu Deus.....
Mas da pra ter noção !!!!! rsrs será que dá??
Qual cor de banqueta vcs escolheriam?????
Eu respondo assim que chegar !!!!!! mas quero saber a opinião de vcs......

Prometo tentar voltar logo...... preciso me animar... natal chegando .... mas sei lá gente....to um pouco depre ultimamente.... 
Mas Deus é comigo!!!!! vou superar logo!!!

bjssss e escolham a cor preferida hein!!!!








23 comentários:

Lu Corrêa disse...

Haa sua sumidaaa.. apareceu né..srsrs
Lili vc descreveu tudoo que tava pensando.. menina falei pro marido assim que a gente mudar quero dar um tempo também em obra.. e olha que vou ter muitaaaa coisa pra fazer.. mas estamos como vc falou.. sem roupa, sem sapato.. e sem passear a quase 02 anos.. credooo
Quero cuidar um pouco de nós e depois voltar a cuidar da casa..sr
Ai achei linda as banquetas mas acho que vc comprou branca ou preta... será que vou acertar alguma..srrsr
Vê se não some heim.. beijos

Liliane Palmeira disse...

Olá Lili, adorei as banquetas, tmb quero 2 dessas na minha cozinha, mais ainda não consegui escolher uma cor... acho a vermelha lindíssima, com uns toques de vermelho na decoração iria ficar show! A branca não colocaria de jeito nenhum, acho q com o tempo ela fica amarelada, e a preta é tudo de bom né... é linda e prática, combina com tudo e não dá trabalho para limpar! Acho q vc escolheu a preta!!!!
boa sorte na escolha!!!
bjão

Áurea Souza disse...

Eu voto nas vermelhas pra dar vida!!!! E três pendentes pra combinar!!! rsrsrs.........
Bjossssssss

Unknown disse...

oieee... adoro seu blog...
bom, na minha opinião colocaria PRETA... acho lindo esse modelo (tb quero dessas) e pelo fato do branco sujar mais facil... dai vai apoiar o pé c/ calçado, ja vai sujar, da tu ja fica preocupada... dores de cabeça q o "branco" causa... hehehe
bom é a minha ideia, nao sei como ficou os moveis da parte de baixo, se tem mais preto ou mais branco... mas acredito q o preto vai ficar legal... bom, é minha ideia... bjinhooos!! até mais!!

Anônimo disse...

Oi Amiga!
Fiquei mt feliz q vc voltou!!!
Nada de deprê,vc é uma mulher de Deus mt abençoada.todos q fazem obra passam por isso,eu tbm não posso me dar o luxo de comprar roupas e acessórios,por causa da obra,fazer o q né! tenho q esperar,mas com Cristo tudo supera.
Não faço idéia de qual vc comprou,mas eu fico com a vermelha pois daria um ótimo contraste e um ar mais alegre na sua cozinha linda.
Some não ta? e vê se se anima para o natal e depois mostra sua casa bem decoradinha pra gente.
Bjs

casa e bebês disse...

Olá que bom ter voltado.Sua casa ta muito linda e eu acho que foi vermelha pra dar um uppa na deco.
BEIJÃO ve se não some.

Moni disse...

Oi Lili, Garota esse negócio de obras toma tempo e dinheiro da gente mesmo, eu também durante 1 ano de construção da minha casa fiquei sem tempo para sair e sem dinheiro também, faz 5 meses que estou morando na minha casinha nova, e ainda falta termina-la por fora!!! bom Eu acho que vc comprou a Vermelha, pq na minha opinião é a que mais combinaria com a sua cozinha, já que ela tem muitos detalhes em preto e branco, deixaria um contraste bem bacana :D

Cris disse...

Vermelha nuss para dar aquele contraste no preto rs
Bjs

Unknown disse...

Glórias a Deus amiga, ele é fiel e justo para cumprir todas as promessas feitas em nossas vidas. Amém!
Eu estou como vocês, no momento pouca coisa mudou... como recebemos o apê a quase 5 meses, o dinheiro foi todo embora com a reforma. Agora qualquer coisa que compro é motivo de pulos de alegria, imagine quase 5 meses sem comprar nadinha. Ai Jesus... eu não aguentava mas.rsrs
Amei suas banquentas, seja qual for a cor escolhida ficará linda na sua cozinha. Mas eu escolheria a VERMELHA!rsrs
Beijão,
Alê

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com.br

Dudu & Drika disse...

Oi querida não fica assim eu tambem estava desanimada mas bola para frente bj.

Dudu & Drika disse...

Oi querid anão fica assim eu tambem estava desanimada mas nada disto.

Drielly disse...

Lili sumidinha....

sei como vc se sente.... a gente precisa viver um pouco né....

mas não some não a gente sente sua falta...

um beijo

Katia Figueredo disse...

Será q foi a vermelha sumida?
Saudades Lili...é assim mesmo...a gente se desgasta muito...a gent tb fez 05 meses q nos mudamos...eu, agora q to começand a cuidar um pouquinho de mim...mas sem comprar nada ainda...pq temos muito a fazer...confesso q tudo isso cansa um pouco e aí estamos curtindo um pouco a casa tb...nada de obra$$$$ agora...precisamos tomar um fôlego!!!
Q bom q voltou...essas banquetas são lindas...seja qual for, vai dar um super UP pra casinha! Bjssss

Mariana Simioni disse...

Acho que a preta mesmo :) aquela parede com pastilhas já chama muita atenção... E o modelo é o mesmo da minha! Rs... Adorei. Bjs

Nidi disse...

Oie.. Conheci teu bloguito hoje.. adorei!! Eu compraria a preta!!

Ahh, que linda essa sua cozinha..

Bjsss

Caroline Almeida. disse...

Não desanima senão eu desanimo!
Adoro seu blog, é uma inspiração (:
Fiz o meu a pouquinho tempo, dá uma passadinha lá depois :*

Anônimo disse...

eu prefiro a preta, no caso, as minha são dessa cor.
Bjokas

Mariana Simioni disse...

Sei como é isso, abrir mão de tudo pela casinha... mas logo logo vocês superam!!! Eu preferia a preta rs... Vamos ver! Beijos!

Unknown disse...

sinceramente sou meio suspeita em falar sobre banquetas pretas já que sou fã dessa cor, mas como sua cozinha já é preta e branca e as paredese seguem o mesmo tom de cor eu escolheria as vermelhas pois vai deixar um ambiente alegre e fora o lindo contraste que dará com o preto e branco, vale apena fugir do tradicional de vez em quando, logo porque o lar pertence a duas pessoas bonitas e jovens, ficaria mara as banquetas vermelhas, as minhas são assim tbm e da cor vermelha claro.Bjos e espero ter ajudado!

Waleska disse...

Adorei essa parede pastilhada da sua cozinha! Linda!
Eu iria de banqueta vermelha!

Bjos
Waleska
waleskag.blogspot.com

Tamyris disse...

São lindas essas banquetas... eu tbm quero!!!

Aposto que vc escolheu a preta!!!

Beijos e obrigada pela visitinha.. agora to mais calma por causa do laminado..rsrs

decorayadora disse...

Yo estuve 6 meses en construcción de mi casa y es mucho dinero . Me han encantado las banquetas que usted ha elegido . Son muy modernas y bellas
Su blog es muy entretenido y ameno lo adore
Saludos
Angelica

Katia Figueredo disse...

Oi Lili!

Passei rapidinho para lhe desejar um lindo Natal e um Ano Novo repleto de realizações e conquistas..muita saúde pra vcs correrem atrás do q desejam...sejam felízes...Bjkas!!!