Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ajudinha com massa corrida!!

Oi oi....
Gente o dia hoje tá tão bonito, porque será?! rsrs
Amigas (os) , estou comprando o material pra pintura, e encontrei uma massa corrida na promoção, só que estou na dúvida, é da marca  Sherwin willians,  alguém conhece?? já usou??
Está quase 10 reais mais barato que a suvinil, não sei se compensa!!!! preciso de um help, pra variar!!! rsrs
Quem souber me ajude!!!

Bem, vai minha homenagem a todas mulheres lindas, guerreiras, lutadoras, que não se acomodam com a dura realidade ao seu redor, mulheres que não se resumem a simples acompanhantes dos maridos, que deixam o conforto pelos filhos, enfim mulheres.....


bjs bjs

11 comentários:

Danny e Vini disse...

Oi Lili, já dei meu pitaco no post anterior.. mas pra reforçar. A Sherwim Williams é ótima! Não perde em nada pra suvinil. Eu ia comprar todas da Sherwim Williams mas só tinha duas na loja, daí tive que complementar com a Suvinil que tb estava pouca coisa mais cara.
Bjos e Feliz NOSSO dia amiga!

Construindo nosso castelo disse...

No meu antigo ap eu também usei essa marca, ela é boa viu e não perde em nada pra outras marcas.
Parabéns pra nós, pelo nosso dia.
Bjs

Nosso 1º ap disse...

Oi Lili,eu ja decidi que vou usar essa marca (Sherwin willians), mais no caso com as tintas.Pelo meu conhecimento de massa corrida(kkkkkk) creio que seja boa sim!Eu comprei uma baratinha pro meu, que inclusive ja ta emassando e meu pintor disse que selador e massa não tem problema com marca não.Dizendo ele ,só tem umas que tem o cheiro muito forte.bjss.Ana

Drielly disse...

Oii Lili infelizmente não vou poder te ajudar!!! ainda não cheguei nessa parte.
Feliz Dia Internacional para nós mulheres!!!!! heroinas e guerreiras...
beijosss

Dudu & Drika disse...

Parabéns pelo Dia da Mulher, e com a casa boa sorte as vezes o mais barato e bem melhor que a Suvinil boa sorte beijos e boa semana.

Drinha... disse...

Ótima marca!!!!
Produto de qualidade!!!!


bjs

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Mulher Maravilhosa!!! Parabéns de novo pelo seu dia e obrigada à sua homenagem à nós mulheres!!!
Quanto à marca Sherwin Willians, sempre ouvi falar muito bem. Minha cunhada pintou a casa dela por dentro e por fora com tintas desta marca, além de utilizar a massa corrida tbém. Ela super me recomendou!! Pode ficar tranquilinha!! Bjs.

Katia Figueredo disse...

Lili, vou ficar te devendo essa, sei q a marca Sherwin Willians é boa, mas não manjo nada de massa corrida, se fizer jus à marca...

Bjs e ótima escolha!

Anônimo disse...

Oi Lili
Pode usar essa marca sem medo de errar,essa marca já é lider no mercado ótima qualidade,conheço construtor usa essa marca para os bacanas,é aprovadíssima na construção.comparavel com suvinil.
adorei a homenagem q vc fez pra nós mulheres.
Parabéns pra vc tbm.
Bjo.

Freitas disse...

Você pode usar essa massa tranquilamente, pois ela é de boa qualidade.

Enfim, é sempre bom conversar com alguém que entenda de pintura antes de comprar qualquer material de pintura.

Boa sorte!

Atenciosamente,
Freitas

Danila disse...

Oi, vim ver seu cantinho e já vou dar meu pitaco.
Lá na casinha vamos usar todas as tintas Sherwin Willians, só perde para a Suvinil em publicidade...rs
A massa corrida comprei da Coral pq o pintor preferia ela, pois é mais fina e mais facil de passar, ele disse que podia ser Sherwin tb, só não podia ser da Suvinil, pq ela é muito mais grossa e fica muito rebarba para lixar depois, o trabalho dele ficou perfeito, nenhuma rebarba, até parece que já foi lixada.