Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Escolhendo as cores pra casa!!!

Oi ,oi!!
Gente , nós andamos tão anciosos qe tem hora que parece que vamos explodir!!! rsrs
Bem , notícia boa é que aparentemente fechamos com um pintor!!!
Aiaiai.... falo aparentemente é porque todos que contratamos até agora nos deram um bolo!!
Mas vamos pensar positivo, que não faz mal a ninguém!!!

Agora vamos ás cores!!! xiiiiiii.... pensamos em tantas cores, já pensei em  pessego, em palha , em areia.. rsrs a paleta inteira.... rsrs mas no final entendi que como a casa é pequena cores claras vão cair bem melhor....
Olhem só, gostei muito dessa:

teto branco neve,paredes algodão egípcio

Adorei a combinação, muito clean , e dá sensação de amplitude!!!

A nossa segunda opção, é gelo!!! sim, esqueci de dizer, que o teto já definimos será, branco neve, já até comprei a tinta, da marca Glasurit, que é uma linha da Suvinil, espero que seja boa!!
Vejam só:


essa é do ap da querida Hilana
Gelo é uma cor sóbria, a casa de minha mãe era dessa cor, mas tendo o teto em branco neve fica bem diferente a cor... dá um contraste, que nem parece a cor gelo que convivi por tanto tempo!!
Marido quer gelo!! eu quero.... eu quero.... aff nem sei mais o que quero, aliás terminar a parte interna e entrar logo pra nossa casinha!! rsrs
Mas sério, estou com mta dúvida, antes queria o tal algodão egípcio, mas depois vendo a animação de amor com gelo comecei ame encantar e me derreter pelo gelo!!! ai só euzinha mesmo!!
Enfim garotas e garotos deêm sugestões pra nós aqui, 1 casal desesperadp pra mudar pra casa nova!!!!
bjssss fiquem com Deus sempre!!!

19 comentários:

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

oi Lili!
amei a cor algodão egipcio!
é liiindaaaa...

bjo e um ótimo domingo pra vcs!

Anônimo disse...

Oi Lili! As duas cores são ótimas, eu também gosto de cores mais claras e neutras, pelo jeito voce já esta quase decidida pelo gelo mesmo, e seu esposo também gostou, então não tem mais dúvida, tá confirmado..! rs Bjo

Patrícia disse...

Oiii...
Aahhh, as duas cores estão super legais.
Eu antes mesmo de fazer e terminar minha casa (rs) já decidi a cor das parecedes, que serão: GELO!
rs...engraçado né, a casa nem pronta tá e eu já sei a cor que vou pintar internamente...rs

Mas é isso ai!
Espero que vc se decida!
Beijoss ;*

Unknown disse...

Que cores lindas, amei suas escolhas Lili!
Bjos

Liliane Palmeira disse...

Oi Lili, aqui em casa tmb vai ser teto branco neve e as paredes branco gelo, eu gosto! se o maridão quer faça a sua vontade eles quase não opinam né!!! rsrsrsr
bjão

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Lili!
Que delícia! Pinturinhas!! Ebaaa! Falta pouquinho, hein amiga? Imagino a sua ansiedade! O frio na barriga!!! Se Deus quiser agora vai!! Também sou fã de tons claros, nas paredes, porque aí vc pode brincar c/ objetos com cores fortes, tornando o ambiente clean e ao mesmo tempo alegre. A cor gelo é linda mesmo, combina com tudo. Aqui em casa marido quer uma cor e eu quero outra, aí fazemos um contraste: Todas as paredes de uma cor clarinha e somente 1 parede se destacando com uma cor diferente um pouquinho mais forte. Também é uma opção diferente que fica muito legal.
Gelo e pêssegos se combinam!!!hehehe!!! Boa sorte p/ vc amiga!! Sua casa vai ficar linda tenho certeza! Beijão

Katia Figueredo disse...

Eu curti mais, o gelo. Mas depois q estiver tudo prontinho Lili, talvez a cor, nem faça tanta diferença, pois as 02 são clarinhas. Bjs e boa sorte na escolha!

Dudu & Drika disse...

Oi querida amei o seu blog, estou seguindo. Meu noivo tambem prefere eu loira beijos.

Danny e Vini disse...

Oi amiga.. mesmas cores que escolhi!
Branco neve nos tetos e branco gelo nas paredes. Adoro de paixão. Não tive nem dúvidas... fui direto á estas cores na loja!
E quanto á tinta posso falar amiga? Jura que não desanima? De repente fique bom sim.. vai do pintor...
Eu comentei a tinta que queria comprar com o pintor e ele falou pra não comprar dessa Glasurit que foi a que eu tinha comentado.. principalmente a branco neve, pois ela fica manchada! Me recomendou Suvinil, coral ou Sherwin Williams. Pra que eu comprasse a que estivesse mais barata, tanto para tinta, seladora e massa corrida e assim o fiz. Ele me pediu pelo amor de Deus pra não comprar massa naquelas barricas de papelão, pois com 6 meses a parede está esfarelando. Amiga tinta e companhia e um caso sério..
Comprei as minhas na Amoedo e tava com um precinho ótimo.
Olha não deixa de passar a seladora que fica com o acabamento mais bonito e de repente a Glasurit não manche.

Bjão

Karol Maciel disse...

Oi Lili!! Obrigada pela visita e seja bem-vinda ao meu blog, tbm já to te seguindo. Bjos

Cirdele Azevedo disse...

Oie,escolhemos também uma variação de brancos! Neve no teto, gelo nas paredes e neve fosco para as portas. Coemçaram essa semana e eu já amei o resultado. Espero que vc faça a melhor escolha, aquela que vai deixar vc muito feliz com sua casinha linda.

Beijos.

Aline ♥ disse...

Bom, amiga, eu sou suspeita a falar, já que no meu apê é teto branco neve e parede branco gelo. rsrs
E realmente uma coisa que vc falou é verdade. Aqui na casa onde moro (casa de mamãe) é tudo tudo gelo... Olhando assim parece branco né?!
Agora lá no apê deu um super contraste com o neve, parece até outra cor. Achei super legal.
Eu voto no gelo!!
Beijão!
Fique com Deus!

Nosso 1º ap disse...

oi descobri seu blog agora.e já vou danto pitaco..rsrs.eu tbm queria branco neve com branco gelo, mais noivinho quer neve com cinza claro.Ainda não decidimos.Mais pode ter certeza que qualquer uma das escolhas vai ficar lindo.bjsss

http://primeiroapt.blogspot.com/

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Lili lindaaa! Receba as flores de hoje... Feliz Dia Internacional da Mulher!!!! Beijooos

Alê disse...

O Algodão Egípcio é lindo!!
Adorei o contraste, vou cogitar essa cor pra minha casinha!
Parabéns, tá ficando lindão!

Marcia disse...

Lili. Obrigada pela visita.Vim conhecer seu blog. Olha, as cores que vc colocou são as cores que quero para a casa. Algodão egpicio e branco neve. Fica lindo!!!
Estou te seguindo tbm, OK?
Bjokas

Drinha... disse...

Oi Lili

Vá de cores claras com certeza!!!!
A casa vai parecer bem maior!!!!!

bjs

Anônimo disse...

Olá!

Isso de ser algodão ou gelo vai depender muito da mobília e, sobretudo, do visual final que gostariam de obter...
O gelo, sem trocadilhos rsrs, dará um ar mais frio para o lugar, pois é da família dos cinzas, azuis e assim por diante, ficará uma coisa mais high tech, principalmente fazendo um contraste com tv, som em acabamento black piano e, se usar varões ou persianas prateados então, irão reforçar ainda mais esse efeito.
Já no caso do algodão, o clima será mais quente, mais aconchegante, pois é uma cor da família dos amarelos.
Se combinarem com madeiras claras então, ficará ainda mais convidativo o lugar...
Enfim, são duas cores lindas, é questão de gosto mesmo!

Anônimo disse...

OLÁ, PASSEANDO PELOS BLOGS ENCONTREI O SEU E ADOREI AS DUAS SUGESTÕES DE CORES. QUANTO A MARCA A GLASURIT É UMA BOA MARCA PINTEI MEU APÊ COM ELA, SE QUISER DÊ UMA OLHADINHA NO MEU BLOG, NA POSTAGEM QUE EU FALO SOBRE A PINTURA!
BJINHOS!!!

http://areformaemforma.blogspot.com.br