Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Agora vai!!!! a pintura da casa sai.....

Boa noite pessoas lindas!!!!
Passando pra compartilhar com vcs que agora a casinha vai ser pintada!!!! nem acredito, mas vai... como disse no post anterior, agora definitivamente fechei com a empresa Dr Resolve, que fica numa cidade aqui próximo, o orçamento ficou ótimo!! e  o trabalho será feito por uma equipe de profissionais, e o "manda chuva" de lá garantiu que vai fazer um ótimo serviço pra mim, e que farei muita propaganda deles!!!
Aiiiii assim espero, que a Dr resolve realmente resolva nosso problema!!! e o melhor começaram depois de amanhã, e segundo ele em menos de 1 semana o serviço estará  pronto!! uiiiiiii!!!!  mas claro que faremos um contrato por via das dúvidas!!

Bom  , segunda terminei de comprar os materiais , e os escolhidos foram:

massa corrida  Sherwin Willians



Tinta glasurit branco neve para o teto



Tinta  acrílica Coralar gelo

 

É tá quase , ainda faltam lixas , tiner, ahhh e a tinta para portas e janelas, amanhã tenho que providenciar tudo!!!
Ahhh comprei tbém a torneira do banheiro, estou apaixonada por ela, depois mostro pra vcs!! prometo!!!
Pessoal torçam por nós afinal foram tantas coisas pra chegar até aqui... só Deus sabe como sonhamos com nossa casinha,com ela lisinha , bem pintadinha, espero que isso se torne realidade, afinal foram tantas decepções pra trás que nem é bom pensar!!!
Mas creio que Deus está na frente e vai dar tudo certo!!
Logo volto!!!
lilibjss
Fiquem com Deus.....

12 comentários:

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

UUUUUUHHUUUUUUHHHHUUUUUUHHHUUU!!!!!
Que legal, Lili!! Que bommmm!
Aiiii! Já estou imaginando, tudo pintadinho! Com cheirinho de tinta...tudo novinhooo....!!! Como é bom, né??!! Não pense nas decepções, não! Tudo faz parte, e o que passou, passou.... agora está chegando.... da que a pouco, você estará com sua casinha prontinha,e o melhor... morando nela, com o seu amor!!! Estou muito, muito feliz por você!! Torço sempre por vc. Deus continue te abençoando!!! Beijos

Raquel Bazi disse...

OIe,

Vai dar tudo certo sim flor.
E tudo tem o seu momento.
agora é a reta final, estão chegando lá.


bjks

Eva disse...

Oi minha flor, você está certa tem que fazer contrato, eu não fiz, e passei trabalho, vai ficar muito chique essas cores, mostra depois, to curiosa pra ver, e torcendo muito, bjos, Lili, obrigada pelo carinho, uma semana ótima prá ti, amei as novidades.

Cirdele Azevedo disse...

Pelo jeito eu não sou a única que vai ter que controlar a ansiedade por esses dias, hehehehe... Dedinhos cruzados por vc. Tenho certeza que logo, logo teremos um post com sua casinha toda linda, bem pintadinha.

Beijos.

Rosana disse...

Oi, Lili!

Que sucesso, fico só pensando que dia vou me preocupar com as cores... rs

Boa sorte com a equipe de pintores! E corre pra mostrar pra gente!

Bjs! Desculpe o sumiço.

Construindo nosso castelo disse...

Lili,passa lá no meu blog, tem um selinho pra vc!Bjs

Raquel Bazi disse...

Oi de novo Flor.


Mande notícias neh hehehe

Vi pra avisar que estou te presenteando com um selinho, depois passa la no Blog pra pegar ok?!

bjks

Aline ♥ disse...

Eee... que delíciaa!!
A fase da pintura é ótima (apesar da grana que gasta rsrs)... Mas, o resultado final, quando vemos tudo pintadinho, dá uma sensação tão maravilhosa na gente!!
É muito bom!!
Bom, estou na correria como sempre, então... Bjusss!!
Fique com Deus!!

Katia Figueredo disse...

Q delícia!!! Não vejo a hora de ver tudoooooooooooooooo!!!!! Bjsssss amiga...q ansiedade né?

Katia Figueredo disse...

Então Lili...por agora, não vou fazer grandes reformas...a reforma maior será mais na cozinha e sala...o restante será só uma repaginada, pintura, textura, essas coisas, senão maridinho não guenta rssss...mas com o tempo, claro q vou querer deixar a casinha tinindo de linda...é tão bom né? E é o nosso lar...a gente tem q gostar, se sentir bem e na medida do possível, ir deixando com a nossa cara, gostoso pra ser habitado! Bjksss...pode deixar q estarei sempre por aqui, adoro|!|!|!

construção da katy disse...

Olá LILI, obrigado pelo carinho na mensagem que me deixou, vc é muito especial, as cores que escolheu são as mesmas que usei em casa, aqui é tudo branquinho mais vou começar a mudar só umas paredes para destacar.


Um beijão enorme. e fica com Deus.

Unknown disse...

Eita já estou pensando na bagunça que vai ficar o apê quando for pintar.kkkk

Eu nem ligo...faço questão de ajudar a pintar e me pintar toda.rsrs

O importante é ser feliz!

Beijão