Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Com que porta eu vou??


Oi oi!!! tudo bem ??
Primeiro agradeço a todos que mederam um help quanto á porta do banheiro....
Algumas meninas me deram a idéia de colocar porta camarão no banheiro, mas.... a gente achou melhor dar umas quebradinhas agora, do que se arrepender depois..então vamos mudar umas coisitas, e.... colocar uma porta de correr no banheiro... adoro....
Andei tirando umas imagens lindas da net......aiii se eu pudésse e a grana desse rsrs.... olhem só:





















Não são lindas?? to apaixonada por elas...mas andei pesquisando  na net e já vi que esses kits maravilhosos que vão nas portas de correr são salgadosss....  mas lindos não é!!
Amanhã vou procurar as portas!! Gostei dessas decoradas aqui que vi na net tbém:





 Gostei mais da segunda, e vcs???
Aí surge a dúvida : a porta de correr do banheiro tem que ser igual a dos quartos??? hum, tenho até amanhã pra resolver, acho que deveria ser mas adoraria uns bons pitacos !!! o que vcs acham, qual é mais bonita???
Lilibjssss

Obs: todas as imagens tirei da net, qualquer coisa me avisem , que dou os devidos créditos!!!

11 comentários:

Danny e Vini disse...

Oi Lili, bom lá em casa vou colocar decoradas tb, já tenho até uma postagem feita no blog.
Adoro essas frisadas, no banheiro vou olocar só frisados tipo listra ( modelo 1 que vc postou ) w nos quartos para diferenciar, já que vai ficar tudo no mesmo hall vou colocar parecida com o tipo 2 que vc postou só que com menos frisos na vertical.
Eu acho que fica bonita ela lisa no banheiro e frisada nos quartos tb.
Um beijo

Tuane & Ewerton disse...

Oi Lili, eu gosto muito do modelo 2, tenho uma parecida que se chama belíssima, coloquei na sala mas tive que tirar porque ela não era maciça. Estou pensando em colocá-la no quarto também no sistema de correr, acho linda!!!

Renato disse...

Eu gosto mais do modelo 2 também e vou colocar em casa todas iguais (porém as portas dos banheiros são de 70cm enquanto que a dos quartos são de 80).

Celinha disse...

Oi Lili, passei por aqui e to adorando as suas idéias e inspirações. Deixei um selinho pra ti la no meu blog ta! Passa lá! Bjos

Danny e Vini disse...

Lilizinha, lavar louças? Poxaa! Assim eu choro! rsrs
Bjks

Gostosa Reforma disse...

Só porta linda, hein Lili.

A parede lá de casa é da cor palha da Sherwin Williams, mas eu acho que parece muito com o camurça da Suvinil.

Apareça sempre

Bjs

Cacau disse...

Oi , acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo. Este modelo de porta é lindo demais. Parabéns pelo bom gosto.
Bjs
Claudia Melo

Drinha... disse...

São lindas essas portas!!!!!

E aí, conseguiu escolher????

Lili disse...

Então amiga escolhi sim... só falta as fptos kkk sério vou trazer as fotos todas de uma vez!! bjs

Vans disse...

Óunnn estou dando uma olhada geral no seu blog e vi que vc colocou a porta que eu queria *-* Eu tive que colocar aquelas portas de correr com batente, sabe? Tudo isso pq era a única forma de TRANCAR a porta, colocando fechadura e tal :~

Estou te seguindo!

Beijos

http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

ANA CARLA MACHADO disse...

Estou pesquisando esse kit tbm, pq no meu banheiro, vamos deixar um espaço entre a pia e a parede pra porta de correr encaixar alí qdo estiver aberta... eu já tenho a porta, e queriam que eu mandasse fazer a porta já com a parte de correr embutida, assim como a da minha sala que ainda nem chegou, então nem sei como é... qto vc achou esses kits? a minha porta será de 60cm... bjks
www.moprendada.blogspot.com