Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vamos trocar as portas !!!

Olá pessoas lindas!!! tudo bem por aí??
Aqui graças a Deus tudo na paz.... e algumas doces novidades!!!é graças a Deus as coisas estão se encaminhando depois de um longo tempo de espera!
Lembram do último post que eu estava torcendo pra não chover? pois é , e não choveu mesmo, graças a Deus foi um lindo dia de sol, com chuvas só no fim da tarde, mas não atrapalhou, marido e + 3 pedreiros pegaram firme até 7 horas da noite , e deram conta do recado! Hee pessoal sacudido!! rsrs
E o concreto ficou pronto, a chuva só deixou umas marcas no piso mas...... tá ótimo só de ver tudo limpinho sem terra ufáaa dá outra cara!

Agora as novidades que estamos muitooo felizessss, primeiro: vamos trocar as portas sanfonadas .... é aii ai que alegria!!! nós não estavamos mais aguentando olhar pras portas, se alguem que ler tem, me desculpe o jeito de falar, mas gosto não se descute.... enfim, vamos ter que mexer , fazer alguns quebras... é porque no banheiro vou colocar uma porta de correr, porque pelo fato de ter colocado vaso e cuba em lados diferentes, não sobrou espaço pra uma porta comum...olhem só....

Aí surge o problema: pra colocar uma porta comum, impossivel, a solução foi optar por uma porta de correr , mas como o nome  diz a porta tem que correr, e pro lado direito não tem espaço bastante , que dá no outro quarto, pro lado esquerdo o"burrrão" (merece até 3 r mesmo burrrão) do pedreiro colocou a caixa de distribuição de energia ... meu Deus e agora?? bem a solução que encontramos é afundar ela + pra que a porta possa correr por cima ou QUEBRA QUEBRA , mudá la de lugar .... aiiii será que dá certo afundá-la e e vitar o quebra quebra??? bem opinem e me ajudem!!
Ahhh sem falar que tenho que diminuir o vão da  porta, que o Sr Burrrão deixou com as medidas erradas.... tenho tbém que contratar um pedreiro pra instalar os portais, só que minas paredes já estão rebocadas, talvez será mais quebra quebra ou será que exite algum outro jeito de instalá-los??? se alguém pudér aí me dê uma luzzz por favor!!! sei que são mtas coisas pra se resolver  e a última novidade é que fechei com o pintor pra daqui 2 semanas ... YÉSSS....  mas tenho que resolver isso tudo antesss aiiii tomará que de tempoooo meu deussss!!

Ufáaa são mtas coisas pra se falar, mas o post vai ficar ENORMEEE então melhor deixar pro outro... vou só  reponder uma pergunta de uma seguidora que estou devendo resposta faz tempooo, até peço desculpas pela demora... aí vai a pergunta é da Nanda  que disse assim:

Oi parabens pela casa, eu tambem estou em construção, tambem fiquei um pouco desanimada com o baldrame, achei que ia ficar muito pequena, ainda estou no muro, e este mes levantar as paredes da casa, sabe eu queria saber quantos metros mede a tua cozinha e a sala, pois agora depois de construida parece bem maior mesmo? A planta da minha casa é muito parecida com a sua, só a janela da cozinha que é de fundo, a minha também é cozinha americana.Eu até comentei com meu marido sobre teu blog, que a nossa casa é parecida e agente tambem fez mais do que o combinado para o ano.Então queria saber as medidas da sala, só para tirar a curiosidade, se der responde aqui no teu blog!!!Obrigada.

Nanda, a cozinha tem 2,5x3,5   e a sala ficou com 3,5x3,5  no total deu 21 metros quadrados.... é nanda realmente as medidas mudam muito no final, no inicio pensava que ia ficar uma caixa de fósforo rsrs mas depois achei que ficou até espaçoso, amplo .... não desanime porque é assim mesmo, depois que fizer o contrapiso vc já vai ver diferença!!! e me desculpe mesmo a demora.... mas to te seguindo e vou acompanhar tudo viuuu....

Gente por esse post é só.... mas me ajudem com as muitas dúvidas que estão por aí.... logo logo vamos falar de cores de tintas tbém.... ah! assim que tirar fotos mostro como ficou a ´´area concretada ......
 Fiquem com deus......
Lilibjs

9 comentários:

Pierre e Ariana disse...

Ola Lili e Davi tudo bem venho acompanhando a tempos o blog de vcs e a casa ta ficando SHOW... vi que vcs estavam com uma duvida dos PORTAIS neh?? o que seria esses PORTAIS?? quem sabe posso dar uma dica....
Parabéns pela casa...

att

Pierre e Ariana

Drinha... disse...

Oi Lili,

Nós duas com dúvidas sobre as portas né???? rs

Menina, mas esses pedreiros são fogo né?????
Hum, eu acho então que a porta de correr pelo lado de fora seria mais adequado... mas como não tem espaço, aiai... será que vai ter que quebrar e fazer de novo???? Ninguém merece!!!!!

Depois passo aqui, pra ver o que vc resolveu!!!!!

bjs

Hilana disse...

Oii no banheiro não seria melhor uma porta tipo camarão, colaca no google que tem várias legais!
Bjss

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeees!
Ficou super lindo teu banheiro apesar de querer ver mais fotos! rsrsrs Mias cá entre nós, acho que porta sanfonada ninguém gosta e merece!
É mais pra economia acho eu...
bjim e bom findi!

Edna disse...

tem uma brincadeira pra vc lá no blog e selinhu, bjs

Tuane & Ewerton disse...

Oiiiii, seu banheiro está muito lindo. Acho que para o seu caso seria melhor instalar porta camarão, ela economiza no espaço e não precisa correr para os lados, pois as folhas "dobram". Aqui em casa usei esse tipo de porta para meu lavabo, e para o banheiro de cima mesmo sendo maior tb usarei.

Bjs
construindonossahouse.blogspot.com

Cacá disse...

Oi Flor!

Vim fazer uma visita e dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog, espero que vc goste!

Bjux

Danny e Vini disse...

Oi Oi... vim correndo! rs
Lili, to desesperada com esse gesso! Pelo visto aqui no RJ é caro mesmo. Só o gesso sai á 3,50 o metro linear na fábrica. E a instalação em torno de 13,00 á 14,00. Já pesquisei e nada adiantou. Então acho que vou optar pelo isopor.. to pesquisando e tá sendo bem mais vantajoso.
Quanto á porta no banheiro.. ai amiga que bom que vc vai conseguir colocar. É bem melhor que sanfonada. Lá em casa eu usei a de 60 cm, achei que ficaria pequena mais até que ficou bem legal.
Boa sorte aí!!

Um beijoooo

Aline ♥ disse...

Olá, amiga!! Td bem?
Finalmente conseguir vir postar aqui... O blog parou de dar trabalho rsrsrs.
Meu apê já fica pronto essa semana. Só falta uma parede para ser pintada e, depois, só o acabamento da parte elétrica (instalações de ventiladores, chuveiros, spots e lâmpadas) e fim!!
Não vejo a hora!!
Seu blog como sempre está lindão... Demoro, mas sempre venho te fazer uma visitinha!!
Bjão
Fique com Deus!