Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tomará que não chova amanhã... + selinho....rsrs

Olá meninas ...  e meninos também!!!!
Gente esse comecinho de ano está devagar, quando não é falta de mão de obra é a chuva!!! Agora estou doida atráz de terra... alguém tem um punhado aí pra mandar aqui???
Sério, por causa da chuva, não estão tirando terra, logo agora que precisava pra fazer o aterro l da área de casa, pra fazer o concreto! não vejo a hora de sair da terra!!! e preciso de terra pra isso... ai ai.. que saga essa.. . mas na última hora a terrinha chegou.... uf, uf.... amanhã se Deus quiser, e o tempo estiver bom será feito o concreto da área externa...não vejo a hora de trazer fotos dessa etapa!
Gente estou em divida com algumas amigas blogueiras, mas vou tentar ao maximo amanhã fazer um post com respostas ás perguntas das amigas...
Ah!!! ganhei um selinho tbém, da amiga Tuane, do blog

http://construindonossahouse.blogspot.com/2012/01/selinho.html...

Adorei!!!! obrigada querida pelo carinho....

E ja vou mandar esses selinhos para:
Alessandra:http://alessandra-soares.blogspot.com/
Nágila:http://umacearensenabahia.blogspot.com/

É  isso gente! torçam por mim, para que amanhã amanheça um lindo dia! e essa minha ansiedade acabe, vendo minha área toda concretada!! se Deus quiser !!! bjss pra todas vcs, e as novas seguidoras sejam sempre bem vindas!! fuiiiiiii!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o blog. Gostaria de convidar a todos para tirar todas as suas dúvidas em relação a hidráulica direcionado para o consumidor.
Informações e notícias você terá aqui.
Caça vazamentos - encanador - caça vazamento

Edna disse...

nem fale em terra para aterro , estou precisando de mais ou menos uns 10 caminhões.se vc achar alguem que ta doando eu tbm aceito! bjs

Unknown disse...

É sempre uma luta neh? hahaha!!!
Tomara que não tenha chovido por ai!!
Adorei tua visita no meu blog!
Beijos

Eva disse...

Lili querida, obrigada pela visitinha, estou torcendo por você, aqui estamos passando o problema inverso, não chove, tem muita seca e pedimos uma chuvinha, manda prá cá sua chuva, hehhe, boa sorte, e uma boa semana.

Maria Rodrigues disse...

Passei para conhecer, gostei muito! Legal ver a casa assim, tomando forma...
Boa semana!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Paty Lippi disse...

Oi Lilizinha, fiquei muito feliz com seu recadinho no meu blog e já estou te seguindo para trocarmos idéias!!! Quanto a parede da sala, eu fiz um post só sobre as tintas da uma passada lá que tem o nome de tudo
Nome do post: pintura Nova

Danny e Vini disse...

Lili amiga suas atualizações não aparecem pra mim :(
Vim agradecer o comentário, me ajudou e me aliviou muito! rsrs
Acho que vai dar pra pagar sem morrer de susto com o preço! rsrs
Me falaram já nos comentários essa média de preço, tomara que aqui no RJ seja baratinho tb.

Um beijão