Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tudo junto e misturado!! um pouco da nossa história...

Oi oi!!
Gente vcs não tem noção como a casa tá !!!! quanta sujeira a massa faz!!! to morrendo de dó do piso, infelizmente eles não foram mto organizados nessa parte!! ( ponto negativo)... mas vou esperar o serviço terminar pra dar meu parecer rsrs  esperemos pra ver o fim do dilema!!
Mas já está tão adiantado, mas tbém pudéra são 4 rapazes e por sinal espertos!!! rsrs hoje o pintor líder me disse que já querem terminar amanhã.... Jesus que rapideza!!!

Gostaram do tema do post??? é assim que to me sentindo gente.... ver a casinha quase pintada, tem me feito refletir tanta coisa....voltando há 3 anos e 5 meses atrás estava eu na maior ansiedade,David e eu iámos nos casar.... sonhávamos tanto com nossa casa , e com mto sacríficio e renúncias decidimos morar com meus pais, porque se fosse pra pagarmos aluguel, comprar móveis, construir seria quase impossível!!! foi tão difícil esperar, foram momentos tristes , misturados com ansiedade , angústia, sensação que o sonho estava tão longe....
Meus pais são maravilhosos, sempre nos ajudaram muito, louvo á Deus pela vida deles, pessoas boas e honestas, que me ensinaram isso, ter os pés no chão!!
Mas cá pra nós gente quem casa quer casa!! é ruim, ficar assim, parece que ainda não casei, não temos tanta liberdade, só quem mora assim pode me entender... então agora mesmo faltando muiiiiiitas coisas pra terminar na nossa casinha,considero uma grande vitória onde chegamos!! o que faltar vamos terminando aos poucos, o importante é que dentro ficará tudo arrumadinho, e depois tudo vai se ajeitando!!! as coisas que não ficarma do nosso agrado....deixa pra lá... vamos modificando tudo com o tempo!!!
Estamos muiiiiiii felizes!!!! Deus é fiel!!!
Espero logo trazer fotos da casa pintadinha!!!!!
bjs bjs

19 comentários:

Nosso 1º ap disse...

nossa te entendo perfeitamente, tbm moramos na casa da minha mãe,e é verdade o que voce disse, realmente não temos total liberdade.Não é a nossa casa.Voce teve sorte, com os pintores(estão sendo rapidos) os meus, nossa,é de dar raiva,tão enrrolando muito, faltam demais.Minha obra praticamente empacou.Vai dar tudo certo, voces podem fazer os detalhes já morando la, ainda da mais animo de deixar tudo pronto rapidinho.bjsss

Katia Figueredo disse...

Nossa, imagino a ansiedade de vcs 02 para terminarem esta casa logo! Mesmo os pais sendo gente boa...nada como privacidade né...sem aquela vergonha de dar um beijo ou um carinho mais acentuado e de repente os pais pegarem...é chato mesmo, a gente respeita muito eles. Espero q sua casinha termine o mais rápido possível Lili, to torcendo por vcs! E tenho certeza q ficará lindinha...todo mundo começa assim, ou pelo menos a maioria...a gente faz o mais grosso, o q dá e o q vai faltando, vamos completando com o tempo. Só de vcs estarem num cantinho só seu, já é uma vitória!
Bjsssss e tudibom nessa nova empreitada!

Cirdele Azevedo disse...

Adorei o post! Olha é isso mesmo. faz o que der e corre para dentro, de lá é que vcs vão se organizando, mudando as coisas... Que Deus abençoe vcs e o novo lar. Vai ficar lindo, de um jeito ou de outro, pois vcs estarão sendo felizes dentro dela, e não existe maior 'lindeza' que a felicidade e o amor.

Obrigada pelo carinho lá no nosso Projeto 492.

Beijos.

Alinne disse...

Nossa que bom que sua casa está quase prontinha! É tão bom quando temos nosso cantinho. Vc vai amar tudo.
Quero ver fotinhas hehehe
Bjs

Cecilia disse...

Oi Liliane! Pintura é assim mesmo, mas ainda é a melhor fase pois depois vem a mudança! Felicidades....

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

É isso mesmo, amiga!! A coisas vão acontecendo, parece que vai durar uma eternidade,e quando nos damos de conta... já foi!! Nós olhamos p/ trás e vemos que a caminhada foi dura, mas ao mesmo tempo sublime!Vemos o quanto Deus abençoou. E já está chegando a hora de vocês realizarem o tão esperado sonho: se mudar p/ casinha e ser feliz!! Falta só um tiquin di nada! E o resto, vai se arrumando aos poucos, mesmo e vamo que vamo!! O importante é a união de vocês dia a dia.
Mas eu quero ver as foootoooss!!!Deus lhe abençõe. Bejos.

Lu Corrêa disse...

Ai Lili qu emoção a casa ficando pronta e vcs mudando e vivendo só os dois na casa novinha.. tudoooo de booom.
Não vejo a hora de ver a casa pintada, coloca fotinhas heim..
beijokas e Deus Abençoe...

Tami Fonseca Sousa disse...

Tudo acontece no tempo de Deus né...tem certas experiênçias que não podemos evitar em nossas vidas...
Mas que bom que a casinha de vocês já está quase pronta...
Ótima sexta-feira.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Unknown disse...

É verdade amiga, depois que agente casa e sai de casa por mais bem tratados que sejamos pelos nossos pais, ainda assim preferimos está no nosso cantinho.
Boa sorte querida, ore por nós pois em breve vamos receber o apê e tem muita coisa pra fazer e precisamos da orientação de Deus nessa hora.

Um final de semana muito abençoado!

Bjão

Bjão!

Nandah Lopes disse...

Nossa que sonho!!! Eu tambem moro com meus pais, só que numa casa de fundos, ainda assim é complicado, a gente só sente mesmo quando a casa é da gente, eu tambem estou construindo aos poucos, a minha casa ja tem muro , tem as paredes da casa, o conntrapiso, só ta faltando a laje para começar os acabamentos, a gente ta esperando juntar mais um pouco, é que nao to querendo ficar com dividas, fora que o preço a vista muda tudo.Parabens pela tua casa, em breve vou realizar a minha tambem.
tambem!!!

Bia disse...

Ainda falta bastante para eu terminar..chegar onde vcs estão agora, vendo o fim da obra se aproximando, deve realmente ser emocionante...sempre mentalizo que o estresse e as frustrações fazem parte desse caminho e que quando acabar vou ter a minha casinha...ah, isso ajuda tanto a relaxar...kkkkk, parabens desde já pela conquista! só a gnt sabe o quanto custa. Bj e passa no meu blog se puder!

Katia Figueredo disse...

Oh Lili, obrigada pelo carinho!
Tava pensando nisso hj sabia?
Daqui mais ou menos 01 ano...todas nós q estamos construindo, reformando...já estaremos com a casa mais ajeitadinha. Claro q casa, sempre tem alguma coisinha pra fazer né...mas pelo menos, estaremos dentro das nossas...e será uma delícia, tanto abrir minhas portas pra vcs, como visitar cd cantinho de cd amiga q visita o blog. Pode ter certeza q o mesmo pensamento positivo q eu faço pra mim, faço pra vcs tb. Cd uma de nós alcançara seu sonho. Tenho certeza...sabe pq...pq a gente é do bem...só desejamos tudibom uma pra outra. Obrigada pelo carinho de sempre viu! E pode postar q tamus aí! Bjssss

Katia Figueredo disse...

hahaha!!! Chic? Glamour? Eu? Tenho q fazer um curso!!! rsss...mas a gente chega lá! Bjssss

Danny e Vini disse...

Oi amiga.. tô aqui.
Sem tempo pra nada.. muito corre corre!
Ando num cansaçoo, num stress que só Jesus!
É sinal que as coisas estão andando né? rs
Preguicinha de postar, mas logo trago as novidades!
Que bom amiga...imagino sua emoção em saber que amanhã acaba? Uhuul
Tô aqui torcendo por você!
Aqui em casa a pintura começa na primeira semana de abril.

Bjos e to doida pra ver as fotinhas!!

:)

Drielly disse...

Oii Lili querida, obrigada pelos elogios, nem sei se mereço isso tudo!!!!hehehehe
Nem acredito que sua casa está quase finalizada.... parece um sonho né amiga!!!
Também não vejo a hora!!!
beijosss

Eva disse...

Oi amada, lindo teu post, teu sonho está se realizando, estou louca prá ver as fotos, bjos, flor, aproveite o findi.

Tuane disse...

Oi Lili, gostei muito do post. Na vida precisamos fazer algumas escolhas para conseguir algumas coisas, e acho que vale muito a pena. Passa rápido, e agora a casinha de vocês está linda!
Bjs

Gina disse...

Que bom, ta chegando na reta final.Curta cada momento do sonho realizado bjos

Drinha... disse...

Oi Lili

Nossa, achei tão lindo seu post!!!!!
Vc viu só qts coisas boas aconteceram pra vcs???? Eu sei que nao foi fácil, mas tenho certeza que valeu a pena passar por tudo!!!!!!
Parabéns, a casa tá linda!!! Tenho certeza q vcs viverão momentos inesquecíveis nela!!!

Um grande beijo