Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selinho..... pra vocêeee

Meninas voltei pra fazer as indicações do selinho...háaaa tá parecendo até big brother!!!! rsrsrs
Bem queria mandar pra todas as minhas queridas seguidoras, mas vamos cumprir o mandado certinho!!!
Bem o selinho vai para..............................tcharam tcharam.....

Mônica-             Sua casa faça você mesmo
Sol-                   Nossa casa, nossa benção
Calli-                 Casa da Calli
Hilana-              Antes e depois do apê
Dany-               Amo as coisas simples da vida
Pipa-                A casa da Pipa
Eliane-             Casinha Encantada
Rosane-           Lar...futuro doce lar
Adriana-          Nossa casa um sonho realizado
Dany e Viny-   A casinha dos meus sonhos
Aline-              A reforma do nosso sonhonosso lar
Milenae Tiago  Sonhando com nosso casamento
Bruna-             Comprando meu apê
Cá-                Cá e casa
Ellen dayane  -Simples assim

21 comentários:

Cá S S Pires disse...

Ai que querida, Lili! Brigada pelo carinho!!!
bjão

Flavia disse...

Oi fofinha, obrigada pela visitinha e pelo carinho!
Beijos!!

Unknown disse...

Ai que linda, obrigada pelo selinho e pelo seu carinho sempre!
Nossos cantinhos terão praticamente o mesmo tamanho então, o meu vai ser 63 m hehehe
bjsss

Pipa disse...

Oi, Lili, desculpe a minha ignorância, mas até agora não sei o que é um selinho, nem como faço para colocá-lo no meu blog. Mesmo assim, muito obrigada pelo carinho, pois é muito bom ser lembrada pelas pessoas que a gente segue e partilha experiências. Xero!

Ângela & Thiago disse...

Oi linda marmore e granito.....pesquisamos o preço do marmore...mas tb estou de olho no granito...sao tao parecidos...ma\s me falaram que o granito é melhor...bjk

Aline ♥ disse...

Bom diaaa!!
Estou passando para dar umas espiadinha!!
Grande beijo pra vc e ótima semana!!

Anônimo disse...

Oiee....lilihh...
passando para dxar um grand abraçooo....e agradecer pelo selinhooo...muiii obrigadaa...
bjinhuhss
saudadesss d tiii
fik com Deus

Tiago Conceição disse...

Obrigada Lili pelo selinho, vou postar como imagem no meu bloguinho,
bjokas

Danny e Vini disse...

Flor, amei o selinho...♥
àaa e por falar no carbolástico.
Bom tem Vedapren e também tem os da marca Sika..
Meu irmão já usou o Vedacit e não gostou, eu estou pensando em comprar da marca Sika pois ouço falar muito bem dele, vou usar e depois te conto o resultado, rs
mais lógico que temos que esperar a secagem e depois cobrir com algo: tipo telha, pisos ...
eu optei pelos pisos pois pretendo futuramente subir o 2° andar então o piso não vai me atrapalhar é só um improviso por enquanto,
beijos florzinha e obrigado pela visitinha!

Anônimo disse...

Lili querida, obrigada pelo carinho.
Bj

Apê dos Anjos Aguiar disse...

Lili,

cheguei pra conhecer seu cantinho e faço votos de felicidade e sucesso na sua trajetória. Qdo quiser é só passar lá no meu apê. Um beijo e Deus é contigo.

Alessandra

Aline ♥ disse...

Nossa, obrigada pelas palavrass... se Deus quiser vai dar tudo certo sim!!
Beijãoo
Fique com Deus!!

Taty disse...

Seja bem vinda Lili ... vamos acompanhando as aventuras uma da outra daqui em diante ... boa sorte com a sua casinha. Bjs Taty

Aline ♥ disse...

Obrigadaaa!! Td em dobro pra vc!!
Hoje tem post especial pro meu amor lá... É um dia especial pra nós dois!!
Bjuuuss

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oiii Lili, ja postei e agradeci no blog mas vim aqui fazer uma visitinha agradecer pelo carinho= selinho amei viu e obrigada bjinhos querida

Camila disse...

Oi Lili...
Tô passando para dar uma olhadinha no seu blog!
beijinhos

Aline ♥ disse...

Oii amigaaa, bom diaaa!!
Vc foi indicada e ganhou um selinho no meu blog... passa lá pra pegar!!! Beijãoooo...
Ótimo final de semana!!!

Vanessa disse...

oi, adorei seu blog... estou te seguindo!!
passa la no meu: http://diariodanena.blogspot.com/
bjos

Sol disse...

Passei para deixar um beijão. Já postei o selinho.

Mônica Suñer disse...

A atrapalhada aqui, já viu o post, mas não tinha entendido nada da indicação. Fala sério, estou precisando com urgência de férias de tudo, rsrsrs. Obrigadissimo!! Bjs

Mônica Suñer disse...

Lili, também tem selinho para você lá no meu blog. Esse é diferente dos que ganhou. Bjs