Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O crescimento da casaaa

Oláaaa!!!
Vim postar essa fotinho da casa crescendooo....
Confesso que essa foi uma das partes que mais andou rapidinho.... fiquei até animada!!!
Coitadinha, nem sabia o que me esperava ainda...
O pedreiro tinha dito que depois de subir as paredes , com mais 15 dias acabava (em partes)!!!
Ah que doce ilusãoooo.... mas isso conto depois....
Bem assim ainda não dava pra ter muita idéia de como realmente ia ficar, é incrivel como nessa fase os tamanhos e proporções dos ambientes nos enganam tantoooo....

Bem vai aí ......

7 comentários:

Calli disse...

Oi Lili, adorei a visitinha lá no blog. Seja sempre bem vinda. Já estou te seguindo pra acompanhar o passo a passo da construção da sua casa. Adoro!

Bjos

Hilana disse...

Oiii obrigado pela visitinha lá no apê, estou te seguindo e acompanharei tudo por aqui, ok?!
Bjsss
Seja Bem vina a Blogsferaa

Sol disse...

Suas paredinhas já subindo... Ebaaaaaa!!!

Rosane disse...

Oi Lili! Adorei a visitinha e o comentário! Vim retribuir e desejar que corra tudo bem na obra da sua casa.
Tô te seguindo pra acompanhar os progressos.
Bjokas

Mônica Suñer disse...

Lili, que bom que a casa está subindo! Você tem razão, no chão não dá para se ter ideia do tamanho dos cômodops. Também gostei mais da torneira da Milano, acho que vou colocar no meu banheiro e no lavabo a dela. Bjs

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oiiii Lili seja bem vinda viu obrigada pela visita eu tbem não aredo o pé daqui kkkkkkk quero acompanhar tudo de pertinho ja estou te seguindo a torneira deca é lindona né que bom q gostou eu recomendo a e o chuveiro tbem hehehe bjinhossss e qualquer coisa q precisar estamos ai
Deus abençoe !!! ;)

Drinha... disse...

Oi Lili

É tão bom ver as paredes sendo levantadas né??? A gente fica mais animadas!!!!!! bjs