Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O inicío de tudo......

Hoje vou colocar essa fotinho de quando minha casinha começou a surgir!!!!! o alicerce...
Confesso que o começo já começou meio complicado.... o pedreiro que contratamos não tinha muita experiência e conclusão tivemos que dispensá-lo pois ele disse que faria em 3 dias .... e passaram esses dias e nada!!!!
Mas é assim mesmo, todas nós passamos por isso...
Aí contratamos outro pedreiro e deu tudo certo.... graças a Deus!!!!
Aí vai a fotinho....
No começo achava que a casinha iria ficar minúscula e até desanimei.... mas depois com o passar do tempo fui me acostumando com a casa que ficou parecendo um apartamento!!!!
Bem vou colocando a evolução aos poucos!!! Espero fazer muitas amizades, pois foi através de varios blogs que fui me inspirando....
Beijosss


7 comentários:

Anônimo disse...

Amigaa...q Deus abençoee seu lar...sua vida e sua famíliaa....
Nunk se esqueça Deus é fiel...e tudo o q Ele prometeu vai se cumprir...

Sol disse...

Amadinha, Deus está no seus sonhos e irá ser rocha firme para te ajudar a realizá-lo. Felicidades nesta empreitada, eu só fiz uma reforma e já foi uma luta, mas com Deus na frente, mesmo com dificuldades a gente consegue tudo. bjs.

Mônica Suñer disse...

Lili, fique tranquila que as pedras aparecem em nosso caminho para que as superemos. Vou te seguir e acompanhar seus prograssos. Bjs

Tamy Marques disse...

Minha casinha é muito parecida no tamanho com a sua kkkkkkk
Mas e claro que eu tinha que começar a te seguir pra acompanhar esta casinha ficando linda
Bj's e boa Quarta-feira

Cacá disse...

Nossa meus pais construiram do chão tb, dá um trabalhão, mas o resultado é bem melhor!

Bjux

Cacá

Drinha... disse...

Na minha casa passaram 5 pedreiros, até achar um bom e de confiança, foram gastos muitos dinheirinhos, rs
ainda bem q vc conseguiu um bom pedreiro logo de inicio!!!!!


bjs

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Nessa etapa também me assustei com os tamanhos dos cômodos, principalmente do banheiro, mas depois com as paredes, me tranquilizei!!! Bjs, Laine