Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A saga das portas

Oláaaa.... tem alguém por aíiii ainda??!!! querendo ler meu blogggg?????
Brincadeiras a parte, td bem aí gente????
Depois de muita demora e trabalho venho mostrar as portas aqui, aliás a do quarto, e a do banheiro com sua correção!!
Deu um trabalhão pro marido mas ele pintou direitinho , olhem só:

porta do meu quarto


do lado de dentro!!!!


olha que lindão !!!!! amei!!!


porta do banheiro

olha o puxador !!!!




Agora a porta do banheiro ficou decente, lembram como era antes???

dá pra ver o vãoooo????



Então, no lugar daquele vão inconveniente que dava pra ver a pessoa no troninho e até fazer tchau rsrs entrou uma madeira que corrigiu o problema, e até ficou charmosinho não?!

É isso pessoal, queria passar pra vcs o que estou sentindo, um misto de alegria e uma ansiedade de terminar tantas coisas que ainda faltam!!!!
Mas Deus é conosco, e tudo no seu tempo vai se concretizar eu creio!!!!


Fiquem com Deus....... e não deixem de deixar um recado por favor!!!!
bjss













11 comentários:

Unknown disse...

Oi Lili, são lindas, e que maçaneta chique hein !!!!
Bjossssss

Katia Figueredo disse...

Oi sumida!!!!
Ai acho tão lindo posrtas brancas Lili...tb quero..deois vc ensina como elepintou..faz um paso a paso aí! Quem sabe a gente não se aventura por aqui tb! Ficaram lindas demais viu...parabéns pro maridão! Bjssss

Mari Dahrug disse...

Lili, as portas ficaram lindonas! E as fechaduras e puxadores são um charme só! Entendo a ansiedade, eu To nessa também. Nao vejo a hora de morar no meu ape! Beijos

Lu Corrêa disse...

Ai Lili que doce de fechadura menina..ssrs tua cara..srs
Acho linda porta branca.. dá muito trabalho pra pintar??
Beijokas

Drielly disse...

Ohh Lili querida que bom que voltou, estava sentindo sua falta aqui no blog!!!

também estou numa ansiedade grande, ainda tem muita coisa pra fazer e pouco dinheiro.hehehehehe

mas Deus é conosco....

beijos

Unknown disse...

Ficou linda....gostei muito do seu blog e já estou seguindo, se quiser retribuir este é o meu www.refletindonossoamor.blogspot.com.br

bjosss acompanharei seu blog com muito carinho

Thaty Vedder disse...

Ai que lindasssss!!

Ameiii!!

Eu tenho essa dúvida em mim..pintar pu não pintar!!

As suas ficaram lindas!

Essa porta do banheiro de correr...vcs que montaram? Tem um quarto aqui em casa, que será de escritório que estamos pensando em colocar uma de correr igaul a essa...me contaaaaa!! rs

Parabens!!!

Danny e Vini disse...

Oi amiga sumidona!
Saudade de vc!!
Ficou muito chiqueee... amo porta branca mas não tive coragem de colocar. E até pq saia muito mais caro. Mas a beleza é outra né? E essa porta de correr ficou linda, essa madeira pra tapar o vão parece apenas um detalhe.

Tudo lindo.

Obrigada pela visitinha também =)
Fiquei feliz que gostou da minha cozinha.

beijos e tenha uma linda semana!

Sra. de Faria (Val) disse...

Oiiiii, deixa eu perguntar, como vcs pintaram as portas? Usaram só tinta mesmo e d eu certo? Quero pintar as minhas mas ainda não sei se precisa passar uma massa, sei lá. Bjs.

Anônimo disse...

Oi Lili
Eu estava mesmo sentindo falta de suas postagens,engraçado q hj mesmo já ia deixar recado pra vc no face,mas ai tive uma surpresa mt agradável em ver sua atualização.
Parabéns pelas portas e maçanetas,ficaram lindas no capricho viu?
Deus é fiel amiga.
Bjs!

Construindo nosso sonho! disse...

Adorei as portas1As dicas valeram muito!Meu marido anotou os materiasi utilizados e vamos começar!São tantas coisas a pensar!