Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

Meu ármario de parede!! e ajudinha básica

Oi gente querida!!!!
Fiquei tão feliz com tantos comentários carinhosos...tantos elogoios pra casa!!! que alegria!! só posso agradecer de coração a cada uma que passa, olha , deixa comentário(ebáaaa) .... a cada novo seguidor!! é já estamos chegando perto de 200!!! adoro!! e tnho recebido comentários lindos só que anônimo, e não tenho como responder, mas agradeço e se tiverem lendo, deixem seus nomes!!!

Bem , hoje a novidade pra contar é que ,entregaram meu guarda-roupas sexta, e acreditam que já montaram no sábado?? é!!! que mara... e montaram meu ármario também!!
Ah vcs devem estar se perguntando: que ármario??? deixa eu explicar,há quase 2 anos atras quando começamos a construção, fomos na loja compramos, o armario, o fogão e a geladeira!!! é pessoas!! já temos a cozinha!!!! tenho que falar que é pequena, mas pra ínicio de carreira hahaha, acho que vai ser muito útil!! e temos também o gabinete da pia que é bem espaçoso, então acho que não tenho do que reclamar!!! rsrs
Só que tive um probleminha com ele, por fazer quase 2 anos, da compra a loja ( Casas Bahia) não quis fazer a montagem!! achei absurdo, falta de respeito afff então como não tive saída aproveitei o montador e paguei logo pra acabar com isso!!! ( coloquei reclamação no reclame aqui, mas nada adiantou afff!!)

Mas eis que surge outro problema na hora da montagem, vamos ver a foto pra explicar melhor:


Bem, não é lindinho?! o que acontece é que ele tem um balcão que vai logo abaixo dele, esse aqui ó:


E se eu colocasse ele abaixo  mesmo, não sobraria lugar pra colocar geladeira e fogão ....pensem na minha cara, pensamos que o ármario era pequeno e tudo caberia em linha reta, mas pra nosso espanto, calculamos errado, e ainda tinha a tomada que nos fez perder mais espaço, na hora fiquei sem saber o que fazer, imaginem ter que colocar a geladeira nessa parede aqui óhhhhh:


Ahhh não sairia totalmente fora, como diria a  Nina " a nada a verrrrrrr tiooooooooo"!!!!!!
Aí na hora até desanimada falei , ah moço monta assim desse jeito mesmo fazer o que.... mass aí penseiii e me veio uma luizinha, deixa de montar o balcão e depois dá-se um jeito!!! e assim  fiz, ainda bem, graças a deus, iria odiar colocar a geladeira lá naquela parede!!
Mas agora a dúvida: o que fazer com o balcão???? ele é muito útil preciso dele, aí pensei em colocá-lo nessa parede aqui, abaixo da janela, olha só:

Então gente, preciso de opiniões, não estou encontrando outro lugar, eu acho que fica legal ali..... e vcs????? espero muitos pitacosssssss!!!!!  e não esqueci do guarda-roupas não, é que senão o post ia ficar grandeeeeee demais!!!!
bjsss amores e me ajudem!!!!!
 

41 comentários:

Cecilia disse...

Acho que ficaria legal embaixo da janela sim. Ele é suspenso? se for melhor ainda que vc pode nivelar com o balcao da pia e usar como bancada!

Katia Figueredo disse...

Ah Lili amiguinha! Q benção q já ta td chegando! Olha...achei sua idéia ótima! Eu tb colocaria aí abaixo da janela! E essas casa Bahia só tem nome tb viu...palhaçada! Bjssss..to adorando acompanhar o progresso da sua casinha!!!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Lili!
Assim, você vai ter uma amiga morta, mortinha de curiosidade, menina!!! Vim seca p/ ver o guarda roupa por dentro! E cadê??rsrsrsrs
Mas adorei o seu armário!!
Ahh, vai ficar super bonito embaixo da janela sim, como se fosse continuação da pia e super útil, você vai ver quando começar a usar a sua cozinha. Um balcão desses quebra um galhão para a organização do dia a dia. E ficou tudo coordenado preto e branco... linda!! Adorei também o seu piso! Na sua cozinha entra bastante claridade, né! Parece bem arejada! Adorei. A minha, estava olhando esse fimD e achei um pouco escura, sem claridade, apesar de ter 2 janelas, né! Mas não quero ampliar a janela, porque vou dar de cara com minha vizinha que só por Deus!!!afff
Estou um pouco sem tempo, e assim que der eu vou te mandar um e-mail, tá!!
Obrigada pelo seu carinho, amiga!!
Beijão e parabéns, éns, éns! Sua casa está ficando lindona!!!!!

Gina disse...

Oi Lili, tá chegando lá! Sem dúvida armário é sempre útil, mas vc tem q medir direitinho o espaço q vc tem abaixo da janela, (q parece ser a melhor opção). Dá a impressão q vai ficar muito próximo do armário da pia...então é bom ver as medidas com cuidado.(tenho uma dúvida o fogão vai ficar ao lado da geladeira?) Se surgirem mais idéias te escrevo de novo. Boa sorte, bjos

Lu Corrêa disse...

ai Lili que nhaca das grandes heim..srsrsr mas deixa eu dar um pitaco.. vc quer colocar o fogão embaixo do armário??.. que meleca.
Você esta igual eu fiz um closet e agora de todo jeito que penso os moveis não vão caber..aff
beijokas

Patrícia disse...

Oiiieee...
POsso opinarrr?? hehe
Olhaa minha opinião é que voce colocasse o balcão ali junto com o armario, e colocasse a geladeira...
E o fogão coloca ali perto da pia, eu acho que fica melhor para cozinhar...

fica o meu pitaco :D
Beijosss, tenha uma ótima semana!

natalielle disse...

ola lili,acho que vai ficar legal,você pode usar como aparador,vai ficar lindo.bjsss natalielle

natalielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol Maciel disse...

Oi Lili!! Acho que vai ficar otimo abaixo da jenela, qual a altura da bancada? bjo

Construindo nosso castelo disse...

Oi só passei pra te avisar que tem um desafio pra vc lá no meu blog!
Nossa ficou linda essa parede pastilhada hein!
Bjs

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Meire.

Olhando sua cozinha, fiquei pensando, se vc colocar o balcão debaixo da janela, poderá atrapalhar vc ao abrir a geladeira. Se colocar o fogão debaixo do armário, vai encher ele e a geladeira de gordura. Não adianta nem colocar o depurador que vai continuar do mesmo jeito. Você pode colocar o fogão debaixo da janela, pois até pra lavar é mais prático, fora a ventilação que irá levar aquele cheirinho de gordura pra fora. Infelizmente, quando se trata de cozinha, tem que olhar a praticidade e depois a estética.
Espero poder ajudar.

meireboy@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola Lili é a primeira vez que passo por aqui. . Ja vou dar meu pitaco ja que sua cozinha é quase igual a minha
Eu colocaria a a geladeira e o guarda balcão abaixo dos armários e o fogão (não sei o tamanho do seu) na parede da janela ficaria mais fácil para cozinhar e para a circulação e também a limpeza, para não engordura seus armários.
beijos
ja to seguindo por aki
Vivi..

Itinha disse...

Oi lili que cozinha linda!!
Acho que em baixo da janela ficaria ótimo sim!

Vê se consegue botar ele lá mesmo que solto pra ter uma noção!

Bjs

www.osonhodo603.blogspot.com

Tuane & Ewerton disse...

Oi Lili, seu armário é lindo. Na minha opinião, ficaria melhor colocar esse balcão junto com o armário e a geladeira, e o fogão coloca em outra parede, assim você não terá problema com gordura no armário.

Bjs

Mari Dahrug disse...

Lili, muito bom gosto, o armário é mesmo lindo! este tipo de coisa é comum, viu? O importante é ficar calma. Também acho que ficará bem legal o armário embaixo da janela, além de ser bem útil ter ele ali, viu? Acho que ajudará no dia a dia! Beijos e boa semana!

Carol Capilupi disse...

Olá, Lili,

Acho que ficará bom embaixo da janela e se tiver como colocar suspenso na altura da pia melhor ainda! Bjinhusss...=)

Gina disse...

Estou aqui de novo... vi sua resposta e acho melhor vc não colocar o fogão ao lado da geladeira, vc iria aquecer a geladeira e também seus armários superiores iriam ficar engordurados. Que tal conversar com a pessoa q montou o armário, ver se ele pode reduzir o tamanho dele assim vc o colocaria ao lado da geladeira (como balcão) e o fogão na parede da janela? Bjos

Anônimo disse...

Hummm...

Difícil escolha hein?!

Beijinhos :*

Ótima Semaninha, com Feriado \º/

DIÁRIO DE CONSTRUÇÃO DE UMA CASA PEQUENA disse...

Oi Lili, não resisti, salvei a foto da pia e o balcão, para não esquecer.Adorei!!! Acho que vou imitar, pode?
Claro, ainda tenho um longo caminho para chegar nesta fase, mais sonhar....não custa nada.
Agora, falando serio, a banca assim, ficou muito bonita e usual
Abraços, Viviane.

Cirdele Azevedo disse...

Acho que vai dar certo assim como vc está pensando. vai ficar linda toda prontinha. Boa sorte.

Beijos.

Nosso 1º ap disse...

Oi Lili, amiga como eu gostaria de te ajudar dando um pitaco, mais to tao cansada que não consigo raciocinar,rsrsrsr.Só passei pra dizer um oi carinhoso, e tenho certeza que do jeito que escolher vai ficar lindo,pq voces tem bom gosto.bjsss

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Lili!
Ai menina, tô numa correria só! E ainda meu filho está meio dodói! Um pouquinho gripado, mas a febre já cessou, graças à Deus!!
Agora, você, menina está com uma dúvida cruel, né!!rsrs
Olha vou falar pela minha experiência de dona de casa, que não é pouca. Cozinha é um lugar que exige limpeza permanente SEMPRE!! Não adianta correr, fugir, se esconder... não adianta!rsrrs
O depurador ajuda, sim. Mas acaba passando um pouco para o resto da cozinha, não tem jeito!!! É claro que ao redor do fogão, a limpeza terá que ser mais assídua. Mas se você colocar o fogão próximo à janela, terá a corrente de ar, que poderá apagar a chama, e você nem perceber... e isso é um perigo! É até contra as normas de segurança, se você ler direitinho o manual do fogão, isso é uma das prioridades!! O fogão não pode estar próximo à corrente de ar!! então, na minha opinião, eu colocaria embaixo do ármario, sim! Vai ficar super linda! E engordurar, não tem jeito. É só limpar e não deixar acumular!!! Espero ter lhe ajudado! mas a decisão é sua e do seu amor! Então boa sorte amigaaa!! Beijos, Laine.

Anônimo disse...

Oi lili
Tem um desafio lá no meu blog,se quiser participar fique a vontade.
Bjs!

Danny e Vini disse...

Oi Lili, olha amiga adorei o segredinho! Estamos torcendo juntas ;)
Olha adorei os armários preto e branco.. lindão. Na minha opinião deveria colocar sim o balcão em baixo da janela. Vai ficar uma graça.
E deixa eu te perguntar uma coisa.. vc usou seladora na sua casa ou só massa e tinta?
A minha seladora acabou e ainda falta umas partes, o pintor falou que não há necessidade de comprar, pois a seladora é só mesmo pra tirar a poeirinha da parede, e se ele passar um pano úmido antes da massa corrida funciona do mesmo jeito. A seladora é quase 80,00 e eu já estou esgotada, não aguento mais gastar e se realmente não fizer a diferença, acho que não vou comprar mais.. pode me ajudar amiga?

Bjos

O Apê de Nós Três! disse...

Minha opinião:Balcão em baixo do armário com a geladeira e o fogão abaixo da janela!! Se não vc vai enlouquecer com tanta gordura que vai pegar no armário!!!
bju

Cris Varela disse...

Olá querida, obrigado por comentar no meu blogger...
Sua casa está lindaaaaaaaa, sua cozinha amei preto e branco...essas coisas acontecem das medidas darem erradas, a minha casa nem comecei e já deu errado kkkk graças a Deus que vi a tempo e deu pra arrumar...mais eu achei que a sua cozinha ficou muito boa e vai fica ótimo o balcão de baixo da janela o fogão e a geladeira em baixo do armário na minha outra casa era assim e eu não tinha problemas com gordura não nada que um desengordurante não resolvesse kkkk, na casa da minha mãe o fogão era debaixo da janela ela teve de mudar por causa da corrente de ar que demorava ferver as panelas e água sem falar que as vezes a corrente de ar apagava o fogo hehehe está aí minha dica por experiência própria hehehehe...Deus te ilumine pra fazer a coisa certa bjosssss.

Cris Varela disse...

Olá querida, obrigado por comentar no meu blogger...
Sua casa está lindaaaaaaaa, sua cozinha amei preto e branco...essas coisas acontecem das medidas darem erradas, a minha casa nem comecei e já deu errado kkkk graças a Deus que vi a tempo e deu pra arrumar...mais eu achei que a sua coinha ficou muito boa e vai fica ótimo o balcão de baixo da janela o fogão e a geladeira em baixo do armário na minha outra casa era assim e eu não tinha problemas com gordura não nada que um desengordurante não resolvesse kkkk, na casa da minha mãe o fogão era debaixo da janela ela teve de mudar por causa da corrente de ar que demorava ferver as panelas e água sem falar que as vezes a corrente de ar apagava o fogo hehehe está aí minha dica por experiência própria hehehehe...Deus te ilumine pra fazer a coisa certa bjosssss.

Danny e Vini disse...

Oi amiga.. obrigada pela ajudinha, quer dizer AJUDONA!
Realmente é desnecessário né? E o reboco aqui de casa tá tão bem feito que acho que vai ficar legal sim!
E ainda sim temos rachadurazinhas nas paredes, tomara que suma depois da massa né? Aí rachou amiga? Fica de olho, qualquer coisa reclama lá na empresa sim.

Obrigada pelo carinho, e com certeza vou aproveitar pra comprar outras coisinhas com o dindin rsrs :)

Gih disse...

Oii...leitora nova aqui!!! ..rs. Adorei o blog..Me identifiquei. As mesmas duvidas, mesmos problemas e mesma ansiedade pela espera da casa pronta...
Beijo grande, vou passar aki sempre. ;)

Calli disse...

Achei uma ótima alternativa o balcão na parede da janela. Vai ser super útil ao lado da pia.
Beijos

Anônimo disse...

Oie lilih...sou a Dany...este é o blog dos produtos da minha mãe...segue este blog depois...amiga...sua casaaa ta ficanduh lindinhaaa...super fofa...q Deus a abençoe mais e mais..bjinh

Nosso 1º ap disse...

Oi amiga, obrigada pela ajuda! vou tentar pintar aqui, vamos ve se dar certo.rsrsrsr.bjsss

Construindo nosso castelo disse...

Oi Lili vc viu que depois de muito perseverar encontrei um bom profissional pra minha obra.
Agora sim estou muito feliz.Bjs

Eva disse...

Lili, que cozinha linda, amei a parede lindona e as janelas de correr, e que janelão hein, amei, achoq eu o balcão ficará super bem embaixo da janela, super idéia, mesmo, bjinhos, flor, adorei retribuir sua visitinha carinhosa.

Dani Maciel disse...

Ola Lili, tudo bem?? vim agradecer e retribuir a visitinha lá no ape!! Seja muito bem vindo lá! Ameiii a sua parede de pastilhas, ficou linda..quanto ao gabinete, acho uma boa ideia por na parede ao lado..ficaria bem util..Beijoss e apareça sempre!!

Gih disse...

Lili....Na verdade, optamos por um q nao estava nas primeiras opçoes...mais pra frente conto q o ape apareceu meio q sem a gente procurar....Como sempre, o q eh pra ser....simplesmente acontece neh....Obrigadaaa por responder, viu..ooooooogrande :D

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Lili! Cadê você! Eu vim aqui só p/ te veeerrr!! Você já decidiu, amiga!? Nos conta!! Tô que não durmo!!(brincadeirinha) Mas tô curiosa, isso é verdade! Você recebeu o meu e-mail? Aparece, tá!
Bjs, Laine

DIÁRIO DE CONSTRUÇÃO DE UMA CASA PEQUENA disse...

Um excelente feriado para todos!!!
Abraços, Rodrigo e Viviane.

Giselle Farias disse...

Oi, Lili!
Voltei de viagem e tô me atualizando com os blogs amigos.
Então vou comentar sobre o post anterior também: a casa tá ficando um charme! Amei o contraste da parede com o teto! E a porta de correr arrasou!
Quanto ao gabinete, você PRECISA dele!! Mede direitinho aí, vê se não vai atrapalhar de abrir a porta do armário embaixo da pia ou da geladeira e vai com fé! Vai ficar ótimo nessa parede! E ainda vai servir de bancada pra apoiar as coisas!
Obrigada pela visita lá no blog. O marido adorou!! rsrs
Bjks

Fernanda e João Paulo disse...

Linda sua cozinha, adorei as pastilhas...
Então coloca embaixo da janela, e suspenso, acho q fica bom sim...
Já tô até vendo a minha cozinha é mini tbm, vou ter q quebrar a cuca pra ver o q vou fazer...
bjs

Anônimo disse...

Estou construindo uma casa e te add viu bjinhos Gily