Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Banheiro porque te quero??

Oi gente querida!!!!
Tudo bem com vocês???
Bem vim aqui , agradecer a todos comentários carinhosos que recebi, e á todas as novas seguidoras: sejam sempre bem vindas!!!
Meninas vim falar do meu banheiro hoje, confesso que sem muito ânimo mas vamos lá... sabe o que é gente, a parte de acabamentos lá na casinha me entristeceu muito, não ficou como eu queria, o sr pedreiro fez como se fosse pra ele sabe ou pior ainda... como tem gente irresponsável nesse meio de construção né , e a gente não escapa, moral: deixou alguns pisos tortos, alguns tive que mandar arrancar, e colocar de novo porque tava soltando, acreditam?!
Mas no banheiro foi ainda pior , a parte de acabamento do revestimento ao lado  da porta ficou tudo torto e mal cortado... colocou a bacia no lugar errado e .... não gente ainda não acabou não, parece muito mas ainda tem + ...não deixou soleira, não fez ralo do lado de fora do box... enfim... uma lambança sem fim... fiquei muito triste eu e marido!! mas agora fazer o que né gente, ir se ajeitando aos poucos , não temos como consertar tudo de uma vez, ano tá acabando e ainda falta muita coisa pra casinha se tornar habitável...
Sabe gente fico mto indignada , afinal todos nós damos duro danado, pra ganhar dinheiro tentar fazer algo que sonhamos, e vem um irresponsável porcalhão e acaba com parte do sonho!! ah! por favor né...
Mas sabe gente, apesdar de tudo não desanimo não , porque sei que tantas pessoas queriam te uma casa , e talvez nunca vão ter... e isso me impulsiona ir adiante , e se Deus quiser aos poucoa a gente vai arrumando tudo do jeito que sonhamos...
Mas vamos á foto pra vcs verem como ficou:

Gente desculpa, as fotos não ficaram muito boas!!! q vergonha!!!


essa é a visão de quem entra , vaso e cuba de lados diferentes






essa é a minha cuba ,com bancada em verde ubatuba



o vaso é da fiore , adorei o modelo!


essa parede usei falsa pastilha em degradê
Bom meninas , no dia nem fiz questão de tirar fotos dos defeitos horrorosos, e quem faz questão disso né???
Mas depois coloco em outro post, mas enfim apesar de tudo gostei de meu banheiro em preto e branco... e vcs??? o que acharam ??? quero opinião sincera hein!!!!
bjsss e logo logo vamos falar de gesso, viuuuuuuu!!! rsrs










21 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga! não se estressa!!! o importante é que apesar dos defeitos que o cara deixou vc é vitoriosa,em conseguir realizar o sonho de ter o banheiro do seu gosto que por sinal ficou muito bonito! não dá nem pra ver defeitos.nem vale a pena ficar olhando,curta seu bh e pronto o melhor de Deus ainda esta por vir.Bjooooos!

Marluce disse...

Oi!
Poxa, que pena! É incrível como acontecem esses "erros" e o mais incrível mesmo é que eles sempre tem uma justificativa.
Mas, isso mesmo, bola pra frente, obra é aborrecimento mas também é muito gostoso ver as coisas tomando forma, e seu banheiro ficou lindo!
Só tenho um palpite meio chato e eu cai também nessa armadilha, essa cuba quadrada não tem caimento, o fundo dela é reto e acaba acumulando sujeira :( Sonhei com essa cuba durante um tempão, pois eu construi o armário do banheiro amarelo, e ela estava no projeto, mas no dia-a-dia ela me decepcionou :( Espero que vocês não tenham o mesmo problema que nós.
Beijos!

Aline ♥ disse...

Muito lindo o seu banheiro, amiga!!
Adorei!!
Vc foi muito criativa ao escolher as peças.
Não vejo a hora do meu apê ficar prontinho!!
Bom, é isso!
Bjão
Fique com Deus!

Pipa disse...

Oiii
Menina, todo mundo tem um problema desse em obra.
Não desamina, com o tempo tudo se ajeita...
Adorei o degradê, ficou lindo...
Xero!

O Apê de Nós Três! disse...

Oi colega! Sei muito bem como é isso de pedreiro porco..a gente sonha tanto com o cantinho da gente com todos os detalhes e aí um filho da mãe de um pedreiro sem noção faz tdo de qualquer jeito. No meu apê foi assim também..mas aos poucos a gente esquece e vai curtindo a casa nova sem se importar das cachorradas..bjucas

Kelly Seixas disse...

Oi Lili
Seu banheiro tá muito bonito!!! Os defeitos nem aparecem, muitos só nós mesmas que o vemos...então o melhor as vezes é nem falar, pois passam despercebidos. Não desanima não tá muito chique!!!
Beijos.

Danny e Vini disse...

Poxa amiga que chato isso né?
Eu sei bem como é.. lá em casa tb é tudo feito com o maior sacrifício. Então ficamos arrasados quando algo não dá certo.
Mais eu penso como vc, em tudo devemos dar graças á Deus pois tem pessoas que não tem condições de ter o que nós já conquistamos e se Deus quiser ainda vamos conquistar.
Em relação ao banheiro, eu gostei muito das pastilhas, da cuba, de tudo. Só que como as pastilhas já são coloridas eu usaria o chão de uma cor só.
Mais não deixou de ficar bonito viu?
Tá quase lá hein? Logo logo agente se muda.. Fé em Deus! rs

Bjks

Eva disse...

Lili, obrigada pelo carinho, estou melhorando, te agradeço também pelo meu blog estar na lateral do seu, como eu perdi a antiga lista lateral estou incluindo aos poucos, o seu irá hoje para lá, hehe.
Amiga, eu amei teu banheiro, é uma luta intensa com construção, passei por isso também, mas apesar dos pesares, o resultado ficou lindo demais, a parede em preto e branco parece uma cortina, belissimo efeito, amei mil vezes, super parabéns. bjão.

Eva disse...

Eu já até postei fotos que aparece minha casa, mas quem sabe um dia faço um post especial, to sempre mudando tudo, eheh, isso que dá olhar muita foto. bjos, flor, seja sempre bem vinda.

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii florzinha passando agora por aqui, seu blog é maravilhoso!
Adorei e já estou te seguindo!

BFS!

Xelim...='.'=!!!!

Unknown disse...

Amei o revestimento do banheiro e o piso da cozinha...lindos!!

Adorei o bloguinho!

Tou te seguindo...

http://umacearensenabahia.blogspot.com/

Calli disse...

Oi Lili, que lindo seu banheiro. Os detalhezinhos vão passar despercebidos. Muito chique preto e branco, sem contar as pastilhas que ficaram lindas!
Beijos

Sol disse...

Muito lindo! Adoro preto! Bjs

Rosana disse...

Oi, Lili!

É tão chato quando algo sai errado, toda vez que a gente olha fica chateada... mas vamos pensar no lado bom, né? Fazer o quê?

Também vou usar cerâmica que imita pastilha, acho que dá um efeito legal e econômico.

Bjs!

Nathalya Carvalho disse...

Passando p conhecer sua casinha!! Passa no meu blog e me visita tb! Bjus

Hilana disse...

Oi Lili, fica tranquila esses errinhos acho que só a gente vê, rs!
Fico perguntando isso sempre ao noivo, quando vejo um lá no apê, e ele sempre me responde, quem vai vir aqui e ficar reparando no chão, no rejunte???
Espero que ninguém né? rs!
Bjss

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii Lili obra sempre tem disso por mais q a gente pense q vai ficar 100% sempre tem alguma coisinha q como a Hilana falou so a gente vê fica tranquila ficou lindo seu banheiro bjooo

construção da katy disse...

OI, na outra casa em que eu morava a pia ficava de frente pro vaso tambem, mais aqui em casa eu fiz diferente por que depois eu posso abrir o banheiro social pro quarto da Aninha, mais está uma graça.

Elisa disse...

Realmente o branco e preto fica muito bonito...eu tambem fiz um banheiro assim...veja meu blog....

Drinha... disse...

Oi Lili


Eu sei bem o que vc sentiu pq o pedreiro lá em casa fez várias cagadas no banheiro, hj eu tenho vontade de quebrar e mandar fazer td de novo, mas não é tão fácil assim né????

Tenho certeza q aos poucos vcs vão ajeitar e vai ficar td da maneira como vc sempre quis!!!! Aliás, adoro banheiro PxB...

bjs

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Que banheiro lindo, Lili!!
Ficou uma graça!
Mas parece que esses pedreiros, fazem curso de cacas, né! Sempre querem nos deixar algo p/ recordação!!Afff... Mas tudo irá se ajeitar, se Deus quiser!!
Bjs, Laine