Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Até que enfim...... FOTOS!!!!!

OLÁ  amigas virtuais!!!! saudades!!
Bem sempre passo em todos os blogs  e vejo as novidades de vocês.... muita coisa boa em meninas!!!!
Gente estou bem agora, meu pai esta melhorando devargazinho... e as coisas vão se ajeitando, Deus é bom D+....
Mas sem enrolação, ando tão sumida, que será que tem alguém aí que quer ver fotos da casinha????
rsrsrs... tem???? ai que medo da resposta!!!! tirei várias fotos pra postar aqui... mas vou adiantando que sou uma péssima fotógrafa.... xiiiiii acho que foi por isso que demorei tanto pra tirá-las!!!! rsrs 
Primeiro , pra matar a curiosidade, vou mostrar os pisos que escolhi.....


 Esse é o da sala e quartos,

esse, não reparem, ja ta colocado, kkkk é o da cozinha!!!

 esse aqui é do piso  banheiro,

esse é o detalhe principal da parede do banheiro,
esse é do piso banheiro  tbm,

 

Bem, é isso aí, aguardo comentáriossssss please!!!!!!!
bjss

8 comentários:

Aline Cristina disse...

Oii Lilli eu quero ver sim rsrs menina também andava sumida por causa desse vírus ai que atacou mas ele deu uma simida graças a Deus, adorei os pisos da cozinha. Parabéns pelas compras.
Beijinhos
Nine

Danny e Vinny disse...

Aii que bom que seu pai está melhor amiga.
Que Deus continue abençoando muito e vocês tenham a vitória completa!
Quanto á sua casa... quero ver TUDO! rsrs
Amei o revestimento que parece pastilhas em degradê. Aliás adorei tudo.. trás mais fotinha Lili, me deixou curioosa! rs
Bjos

Aline Cristina disse...

Precisa deixar seus dados num comentário.
Beijnhos

O Apê de Nós Dois! disse...

Amei o piso da cozinha e o detalhe da parede do banheiro, vai ficar lindoooo!!!

Drielly disse...

Oiiii vim ver as novidades!! Adorei os pisos, mostra mais fotinhas deles colocados!!
Bjuss querida e que bom que seu pai está melhor!!

Zilene disse...

Olá Lili....muito obrigada pelo seu carinho!adorei os revestimentos que você comprou,vou sempre visitar seu bloguinho...Bjão! Um ótimo fim de semana.....

Drinha... disse...

Oi lili

Que bom q seu pai melhorou!!!!!
Olha só, seus pisos são lindos inclusive o ultimo é igual o da minha cozinha!!!!!

bjs

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Oi Lili!
Vou falar de novo: amei o seu piso da cozinhaaa! lindooo! Aliás, todos são de muito bom gosto!
Bjs, Laine