Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

E como ficou a casinha depois da pintura!!

Oiiiiii!!!!! olha eu aqui gente, sumi não!!!! nem fiz suspense com as fotos da casa não!! a maáquina não tava ajudando !!!
Bem nem vou falar mto, já falei d+..... to ansiosa pra mostrar as fotos, de como ficou lindinha a casa , modéstia parte!!! o garota humirde hahaha
E vamo que vamo!!! quem quer ver as fotos levanta a mão  :)/

vamo então!!! que já demoroooo d + da conta:::::

                  Vamos entrar??? tanran!!!! olha que linda a porta branquinha:)


vista do balcão pra sala



a cozinha, mas a foto não sei porque ficou diferente o meu revestimento,não é assim!!!


olha  a pia e o balcão com o mesmo revestimento da parede.....reparem que esta quebrada, depois conto!


ihh cortei o balcãorsrs , gostaram da parede revestida? i love!!!


                                olha a sala!!! adorei o contraste do gelo com o branco neve!!


                                     visão da cozinha para a sala.....


                                parede cozinha , hall de acesso... estão vendo uma certa portinha de correr???


                                a porta da cozinha, adoro ela!!!!


olha o hall entre o banheiro e os quartos....e a porta de correrrrrr!!!


                              outra da sala!!! adoro.....


                               e com vcs a porta mais queridinha da casa!!! rsrsrs


                                           outro ângulo!!!!!



                                               vista de dentro do banheiro

                               últiminha prometo!!! vista do meu quarto, ainda sem a porta!!


                                meu quarto, adoreiii tbém!!!


                                 outra do meu quartinho, não ficou clean meninas??!


                               teto do corredor ou halll pra ficar chic! adoro isso...


                             olha o teto branquinho do banheiro aí minha gente!!


                               ahhh agora temos vaso sanitário com o assento!!! ficou fofo não!!


                                olha a torneira lindona da cuba!! xonei por ela!!! mas tá só figurando ainda!!!


quarto 2, olha ali quem ta figurando!!! meu sofá, doidinho pra ir pra sala!!


como diria Inhonho: olha Ele olha Ele!!! rsrs adoroooooooooo


eis o puff que veio de brinde!!! gostei muiii dele!!
  
Aiiiiii cansei!!!!!! quantas fotos!! ufáaaa ..... estou tão felliz com a casa pintada, tudo tão lindinho!!! é muita emoção nos primeiros dias eu e more ia lá olhava olhava!!!! sensação indescritivel!!!

Agora vamos falar da Dr Resolve:
o preço: nota 10, foi um valor justo
o atendimento:10
O serviço: hum... digamos 9, sempre acha alguma coisinha q ficou...
Organização: 0.0 infelizmente foram muito mau-organizados, não levaram lona, fizeram muita sujeira ....

outro ponto negativo: minha pia apareceu quebrada , lembram da foto acima??? reparem.... fui reclamar, alegaram que já estava e não iam se responsabilizar, fiquei triste mas fazer o que?? não tinha como comprovar nada!! e depois o gabinete q fica abaixo da pia  tbém apareceu quebrado, mas fazer o que né minha  gente nada é perfeito!!!
Mas ainda assim recomendo a Dr resolve, cumpriram os prazos, chegavam sempre na hora certa..... começaram na quarta- feira e terminaram no domingo de manhã, acreditam??? sim , no domingo minha gente!!
No meu caso estava desesperada pra pintar  a casa, tinha recebido orçamentos pavorosos , então posso dizer segura: A Dr resolve resolveu nosso problema!!!! problema!!!


Não ganhei nada pela propaganda não viu meninas!!! hahahah

Meninas agora é com vocês , me digam o que acharam da casinnha !!!! confesso que to derretida por ela!!! estamos aliás, maridão fica todo bobo feliz com a conquista do nosso sonho!!!

bjsss pessoal e fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!



terça-feira, 20 de março de 2012

Comprei meu guarda-roupa!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! td bem???
Gente passando bem rapidinho pra contar a minha mais nova aquisição pra casinha, que eu tanto sonhava comprar há décadas( uiiii !!! que exagero!!)..... meu guarda roupas!!!! sim, senhor agora temos guarda-roupas novinho e espaçoso......
Vem ver:




 

 














Achei ele tão lindinho todo branquinho!!!! e o que mais gostei nele foi o espaço , como é bem dividido minha gente, cabe tudo e mais um pouco!!! inté parece que é pussivellll isso pra mulher!!!! hahhaha....
Estou feliz..... tá quase quase lá!!!!!
Amigas agradeço a todos comentários carinhosos que mandam, fico tão feliz!!! :)  
Bjsss e inté loguinho>>>>>>>>


quinta-feira, 15 de março de 2012

Tudo junto e misturado!! um pouco da nossa história...

Oi oi!!
Gente vcs não tem noção como a casa tá !!!! quanta sujeira a massa faz!!! to morrendo de dó do piso, infelizmente eles não foram mto organizados nessa parte!! ( ponto negativo)... mas vou esperar o serviço terminar pra dar meu parecer rsrs  esperemos pra ver o fim do dilema!!
Mas já está tão adiantado, mas tbém pudéra são 4 rapazes e por sinal espertos!!! rsrs hoje o pintor líder me disse que já querem terminar amanhã.... Jesus que rapideza!!!

Gostaram do tema do post??? é assim que to me sentindo gente.... ver a casinha quase pintada, tem me feito refletir tanta coisa....voltando há 3 anos e 5 meses atrás estava eu na maior ansiedade,David e eu iámos nos casar.... sonhávamos tanto com nossa casa , e com mto sacríficio e renúncias decidimos morar com meus pais, porque se fosse pra pagarmos aluguel, comprar móveis, construir seria quase impossível!!! foi tão difícil esperar, foram momentos tristes , misturados com ansiedade , angústia, sensação que o sonho estava tão longe....
Meus pais são maravilhosos, sempre nos ajudaram muito, louvo á Deus pela vida deles, pessoas boas e honestas, que me ensinaram isso, ter os pés no chão!!
Mas cá pra nós gente quem casa quer casa!! é ruim, ficar assim, parece que ainda não casei, não temos tanta liberdade, só quem mora assim pode me entender... então agora mesmo faltando muiiiiiitas coisas pra terminar na nossa casinha,considero uma grande vitória onde chegamos!! o que faltar vamos terminando aos poucos, o importante é que dentro ficará tudo arrumadinho, e depois tudo vai se ajeitando!!! as coisas que não ficarma do nosso agrado....deixa pra lá... vamos modificando tudo com o tempo!!!
Estamos muiiiiiii felizes!!!! Deus é fiel!!!
Espero logo trazer fotos da casa pintadinha!!!!!
bjs bjs

segunda-feira, 12 de março de 2012

Agora vai!!!! a pintura da casa sai.....

Boa noite pessoas lindas!!!!
Passando pra compartilhar com vcs que agora a casinha vai ser pintada!!!! nem acredito, mas vai... como disse no post anterior, agora definitivamente fechei com a empresa Dr Resolve, que fica numa cidade aqui próximo, o orçamento ficou ótimo!! e  o trabalho será feito por uma equipe de profissionais, e o "manda chuva" de lá garantiu que vai fazer um ótimo serviço pra mim, e que farei muita propaganda deles!!!
Aiiiii assim espero, que a Dr resolve realmente resolva nosso problema!!! e o melhor começaram depois de amanhã, e segundo ele em menos de 1 semana o serviço estará  pronto!! uiiiiiii!!!!  mas claro que faremos um contrato por via das dúvidas!!

Bom  , segunda terminei de comprar os materiais , e os escolhidos foram:

massa corrida  Sherwin Willians



Tinta glasurit branco neve para o teto



Tinta  acrílica Coralar gelo

 

É tá quase , ainda faltam lixas , tiner, ahhh e a tinta para portas e janelas, amanhã tenho que providenciar tudo!!!
Ahhh comprei tbém a torneira do banheiro, estou apaixonada por ela, depois mostro pra vcs!! prometo!!!
Pessoal torçam por nós afinal foram tantas coisas pra chegar até aqui... só Deus sabe como sonhamos com nossa casinha,com ela lisinha , bem pintadinha, espero que isso se torne realidade, afinal foram tantas decepções pra trás que nem é bom pensar!!!
Mas creio que Deus está na frente e vai dar tudo certo!!
Logo volto!!!
lilibjss
Fiquem com Deus.....

sexta-feira, 9 de março de 2012

JÁ OUVIRAM FALAR DA "DOUTOR RESOLVE"????



Oiiiiiiiii!!!!!!!!!!Olha eu aqui de novo!!! gente querida , obrigada pela ajuda que me deram com a massa corrida, amanhã se Deus quiser iremos comprá-las!!!
Venho aqui pra falar pra vocês sobre a pintura da casa, lembram que tinha fechado com um pintor?!
Pois é, só que ele ainda vai demorar mais de uma semana,devido  a consultas , exames não sei ao certo!!! aí, o que acontece......estava euzinha aqui trabalhando quando o telefone toca, e uma moça simpatica me atende e diz ser da "Doutor Resolve" já viram falar????
Então, gente olhem só o que se trata:



A DR. RESOLVE nasceu da percepção de seu fundador, que visualizando um mercado em forte crescimento e muito promissor identificou a oportunidade de oferecer idéias e caminhos novos a pequenos empresários e profissionais liberais, assim, foi fundada a DR. RESOLVE, uma empresa criada para abrir as portas dos serviços de manutenção e reformas de imóveis residenciais e comerciais com novos conceitos de qualidade, segurança e garantia.
Somos uma empresa de manutenção e reparos de imóveis que atende localmente através de uma rede nacional de unidades franqueadas, formatadas e treinadas, visando à segurança do cliente e a uniformidade do atendimento e serviços prestados. Contamos com mais de 450 franqueados em 25 estados brasileiros e inauguramos mais de 30 unidades franqueadas por mês, face ao grande crescimento deste setor e a grande aceitação de nossa marca pelos nossos consumidores.

Nós aceitamos qualquer natureza e tamanho de trabalho em reforma e manutenção de residências e prédios, desde um simples vazamento de torneira até uma restauração completa de fachada no seu prédio. Utilizamos as mais avançadas soluções técnicas disponíveis por mantemos um estreito e cooperativo relacionamento com renomadas instituições técnicas e com os departamentos técnicos das principais marcas de produtos do segmento da construção existentes no mercado brasileiro.


Gente fiquei super animada, não é na minha cidade, mas é numa cidade vizinha aqui perto, e como a franquia é nova, estão doidos querendo serviço!!! aí mandei fotos da casinha, e estou esperando confirmar valores do serviço!!!na verdade já me passaram, mas estamos negociando!!!! mas posso adiantar que cobram um preço muito bom, esendo que já é uma empresa reconhecida, vi várias entrevistas na tv!!!!!
Aiiiiii gente tomara que dê certo!!!!! vou ficar tão feliz!!!!!! yupiiiiiiiii!!!!!!
torçam por mim!!!! assim que tiver uma resposta concreta volto aquiiiiiii !!!!!!
bjsssssssssssssssssssssssssss


Ps"...... amigas queria pedir mais pitacos aqui nesse post, sendo que preciso me decidir logo, quem souber qualquer coisa por favor me dê uma luizinha!!!!!




quinta-feira, 8 de março de 2012

Ajudinha com massa corrida!!

Oi oi....
Gente o dia hoje tá tão bonito, porque será?! rsrs
Amigas (os) , estou comprando o material pra pintura, e encontrei uma massa corrida na promoção, só que estou na dúvida, é da marca  Sherwin willians,  alguém conhece?? já usou??
Está quase 10 reais mais barato que a suvinil, não sei se compensa!!!! preciso de um help, pra variar!!! rsrs
Quem souber me ajude!!!

Bem, vai minha homenagem a todas mulheres lindas, guerreiras, lutadoras, que não se acomodam com a dura realidade ao seu redor, mulheres que não se resumem a simples acompanhantes dos maridos, que deixam o conforto pelos filhos, enfim mulheres.....


bjs bjs

sábado, 3 de março de 2012

Escolhendo as cores pra casa!!!

Oi ,oi!!
Gente , nós andamos tão anciosos qe tem hora que parece que vamos explodir!!! rsrs
Bem , notícia boa é que aparentemente fechamos com um pintor!!!
Aiaiai.... falo aparentemente é porque todos que contratamos até agora nos deram um bolo!!
Mas vamos pensar positivo, que não faz mal a ninguém!!!

Agora vamos ás cores!!! xiiiiiii.... pensamos em tantas cores, já pensei em  pessego, em palha , em areia.. rsrs a paleta inteira.... rsrs mas no final entendi que como a casa é pequena cores claras vão cair bem melhor....
Olhem só, gostei muito dessa:

teto branco neve,paredes algodão egípcio

Adorei a combinação, muito clean , e dá sensação de amplitude!!!

A nossa segunda opção, é gelo!!! sim, esqueci de dizer, que o teto já definimos será, branco neve, já até comprei a tinta, da marca Glasurit, que é uma linha da Suvinil, espero que seja boa!!
Vejam só:


essa é do ap da querida Hilana
Gelo é uma cor sóbria, a casa de minha mãe era dessa cor, mas tendo o teto em branco neve fica bem diferente a cor... dá um contraste, que nem parece a cor gelo que convivi por tanto tempo!!
Marido quer gelo!! eu quero.... eu quero.... aff nem sei mais o que quero, aliás terminar a parte interna e entrar logo pra nossa casinha!! rsrs
Mas sério, estou com mta dúvida, antes queria o tal algodão egípcio, mas depois vendo a animação de amor com gelo comecei ame encantar e me derreter pelo gelo!!! ai só euzinha mesmo!!
Enfim garotas e garotos deêm sugestões pra nós aqui, 1 casal desesperadp pra mudar pra casa nova!!!!
bjssss fiquem com Deus sempre!!!