Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Home , rack qual escolher???

Olá pessoas!!!!tudo bem por aí???
Aqui tudo agora mais calmos!!!sabe gente, conversei com algumas pessoas, ouvi a opinião de vcs aqui tbém, e acho que as trincas não são tãooooo graves assim, aqui na casa da minha mãe encontrei váaariasssss que nem tinha notado!! acho que é a parede da casinha se movimentando hehe chato é, mas não o fim do mundo!! vou esperar mais um pouco e consertá-las!!

A obra la vai indo devagarinho, maridão está terminando o restinho do muro que faltava! e vamos fazer a tal casinha do gas hehe me falem onde fica o registro do gás?? por dentro?? por fora???
aqui falaram que é por dentro e por fora, mas não aparece não né???

A gente estamos escolhendo nosso home, aliás rack sei lá rsrs , a verdade é que no inicio queria um desses baixinhos, acho lindo e prático, sem mtos lugares pra limpar oopsss!!!
Como esse, que alias tá com precinho camarada:


Rack Porto Cinza-Preto - Artely
não reparem a imagem da net com redução de ipi,rsrs adoro!
 Não é fofo, ele tem 1,80 de comprimento, então não deve ser tão pequeno né?!  afinal não quero que seja pequeno quanto ao comprimento, acho bonito quando ocupa quase toda a parede....ahh e vem com duas gavetas , pra guardar algumas coisinhas( leia-se bagunças que todo mundo tem kkk)

E a outra opção que tinha em vista, que tava com preço salgadinho, depois melhorou e depois piorou de novo era essa :


Estante Home Gales 2 de Portas Correr  - 1 Porta Vertical - Poliman Móveis
Essa é maior, estante home, é maior, tem mais espaço, achei linda, ela tem 2,12,...... que dúvida!!!!

As dúvidas são grande....quanto a cor, aiiii gente, bem a cozinha é preta e branca e como dá de frente pra sala ,não sei se essa última que é branca com painel preto,ficaria legal, será que não fica tudo muito combinado??  afinal os ambientes conjugados necessitam de maior critério na hora da decoração!!

E a  primeira que é cinza com preto, será que ficaria legal??? quebraria um pouco o preto e branco??? será que esse cinza ficaria bom com o meu sofá que é clarinho ?aiiiii o dúvida que me consome!!!!
Um vendedor me disse que a onda agora é cinza em móveis, mas acho que isso é questão de gosto e ponto!!!

Olhem a sala de novo pra ajudar a visualizar melhor:


o home vai ficar nessa parede do fiundo aí
Bem é isso!!! confesso que estou gostando mais do primeiro, acho que ficaria mais leve o ambiente, só tenho dúvidas quanto a cor... se fica legal o cinza com preto!!! vou colocar o sofá também pra quem ainda não conhece....


a foto não ficou num angulo bom!! rsrs


Então é isso!!!! deêm a opinião de vcs amigas!!!!
beijos!!!!



42 comentários:

Unknown disse...

Oi Querida!!!
realmente e muito difícil essa parte, escolher os moveis....mais vai no que seu coração fazer mais barulhinhos.rsrss,
mais dando minha opinião, adorei a segunda opção( estante-home) achei linda.

Boa sorte na escolha.
Bjss

Giselle Farias disse...

Concordo com você sobre não ser legal deixar tudo combinandinho. E gostei bastante da cor do primeiro. Talvez ficasse legal com algum módulo em cima dele, ou umas prateleiras. Só pra parede não ficar vazia demais.
Eu também tô em busca de um rack, mas queria um em que os aparelhos ficassem em uma parte fechada, tipo com porta de correr. Porque aberto junta taaaanta poeira...

Boa sorte!!
Bjks

Juliana disse...

Boa tarde, eu adoro os dois tipos de estante/rack, mais acho que com seu sofá e com a sala combinaria mais o primeiro! Depois com umas decoraçõeszinhas, e tapete, vai ficar lindissimo!

Estou te seguindo aqui! Beijoss

jusweethome.blogspot.com.br

Mari Dahrug disse...

Lili, adorei este primeiro também. A cor é linda, o tamanho é bom E combina sim com o sofá! Beijos

Katia Figueredo disse...

Amiguinha linda! Primeiramente, tem rack q é o baixinho, ou home q é o com painel, de todas as cores, não precisam ser necessariamente só essas. Eu curto mais home...mas acho os racks lindos tb...aí vai de gosto...vc ja tem um sofá lindérrimo!!! Aí com um tapete bacana, qq um dos dois ficará legal. Mas tenta ver outras cores tb...tem uma infinidade delas...Preto com beginhooo...ou branco com beginhoooo...ou beginho com marrom...nossa miguinha...procure umas fotos de salas no google pra vc ver...vai ficar doidinha...to ajudando q é uma blz!!! rssss...bjs...qto a negocio da casinha de gás...num majo nada...ficarei devendo!

casa e bebês disse...

OII , vou deixar minha opinião tb gostei da primeira e depois quando vc enjoar vc pode colocar so um painel, bjos

Sonhando com ape disse...

Olá!

Gostei bastante da 2° opção! Pela disposição que ficará na sua sala, acredito que ficará mais bonito!

Bjos

Hilana disse...

Oiii
To adorando, o sofá é lindo, bem eu prefiro o home, adoro os que tem painéis...

Bjsss

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Oi Lili!
Adorei saber que as trincas não é nada grave! Estava preocupada, sabia!! Aahh! Nem te conto, menina!Fui visitar uma amiga que ganhou bebê, e ela reformou a casa e sabe qual era o piso dela? Igual ao seu da cozinha!! Achei mais lindo ainda de perto!! Adorei!
E que ótimo! Já está escolhendo o home!! A mudança está chegando... UHUUUUU! As duas são lindas, Lili! Mas como eu sou espaçosa, escolheria a segunda por ter mais disposição em guardar "coisinhas"!! E também tem um painel, né! Achei linda! Não vejo problema em ser preto e branco, igual à cozinha! E vai ficar um arraso com esse sofá lindão! Mas você gostou mais do primeiro, né!? Siga o seu coração, amiga!! Você tem muito bom gosto! Tenho certeza que fará a melhor escolha!!
Estou um pouco sumida, porque estou levando minha filha para fazer um tratamento médico, exames... e tudo longe daqui onde moro! Só de pegar ônibus, metrô, andar, andar... já é uma viagem e uma canseira!! Um grande abraço, Laine.

Lu e Almir disse...

Estou com uma dificuldade master pra achar meu rack, home, sei lá, rs. Só tenho 1,70 de parede e não existe rack desse tamanho, a maioria tem 1,80 ou 1,30. é ou grande ou pequeno demais!
Mas tenho fé q vou achar, rsrs

Vi q vc já visitou meu blog, eu te linkei num selinho! Mas sinta-se a vontade!

Bjs

Nosso 1º ap disse...

amiga, não tive tempo de comentar nas trincas, mais olhei uma coisa que pode ser que te ajude a disfarçar.é uma fita que voce passa por cima e pinta, fica imperceptível, e o melhor que é baratinho( 8,00).

ja em relação aos moveis, acho que ficaria melhor o rack, e voces futuramente, podem comprar um folha fina de MDF e fixar na parede, vai ficar lindo e personalizado.Só uma ideia!

bjssss

Unknown disse...

Amiga ainda bem que as trincas não são nada grave!

Olha eu comprei a minha estante home, pois tem muito espaço para guardar minhas coisinhas, mas o rack também é muito lindo.
Sim e a estante também pode ser na cor do rack ai da foto, fica combinando com seu lindo sofá.

Tenha uma ótima quinta-feira!

Bjão

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Ihh Lili!
Seu tico e teco estão funcionando aí na sua cachola? rsrsrs Porque os comentários estão bem diversificados, né! Fiquei assim, quando postei sobre a cor das telhas! Ai que confusão!!!!hehe Conta logo a sua decisão, hein! Beijos e tenha uma quinta-feira abençoada!!! Laine.

Samanta disse...

oiii brigadaa tb adorei o clima que criou hehe
os dois racks são lindos o primeiro vc pode se quiser colocar a tv na parede com ou sem painel eu tb prefiro o primeiro e pra limpar tb é melhor hehe o que eu comprei é branco com gavetas pretas tb tem 1,80 quis branco pq minha parede é roxa ai fica melhor né
bjinhoss

Unknown disse...

Amiga olha eu aqui novamente...
Lili estou aqui que não me aguento de tanta alegria, recebi hoje da construtora uma carta marcando minha vistoria no apto.

Fica orando pra está tudo certo amiga!

Bjão

Gina disse...

Oi Lili, gosto mais do estilo do 1º rack baixo, depois se vc achar q não ficou legal é só acrescentar um painel de madeira na parede, isso em tons escuros (existem várias opções para escolher), acho uma boa solução. Bjos e boas escolhas.

Laila Dietrichkeit disse...

Oi Lilii te achei no blog de uma amiga e vim te fazer uma visita!!!
adorei seu blog!!!

dando meu pitacos, eu adoro rack acho que deixa td mais clean e vc n enjoa, qualquer coisa é só pintar a parede atras da TV e vc tem uma sala nova sabe?

vou voltar sempre por aqui

bjobjooo

Mil@ disse...

oiee...
lili acho lindo os home! sou suspeita, acho que vou qrer um q pegue a parede toda...rsrs, vai pelo que vc se apaixonou ai na duvida coloca prateleiras depois! vai ficar lindo... bjs

Cris disse...

Nossa são lindos mas eu vou querer um rack na minha casa acho tão lindo e acho que fica mais limpo o ambiente sei lá rs... quanto a cor acho que combina sim!
Seu sofá é lindo!
Bjs

Luh disse...

oi!adorei seu blog...
será que poderia seguir mais uma noivinha?rs

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Lili!
Passei p/ desejar um lindo final de semana p/ você e ansiosa p/ saber as novas! Beijos, Laine.

Tim tim por tim tim! disse...

Oie, adorei seu blog, sou nova , se puder me seguir vou ficar feliz! qto a sua duvida, eu prefiro a primeira opção acho bem mais leve e moderno!! beijos

Lu e Almir disse...

e ae, escolhe?u

Nosso 1º ap disse...

Oi Lili, adorei conhecer um pouquinho da sua historia la no meu cantinho,só a gente que mora com a familia sabe como ficamos anciosos em ter nosso cantinho.Boa sorte na casa novo, Deus abençoe voces nessa nova fase da vida.bjssss

Daiana disse...

Oi Lili, eu achei todos lindos! Você tem bom gosto!

Adorei seu blog.

Beijinhos

Thais Galor disse...

Obrigada pelo elogio do meu home. Mandei fazer sim, na mesma loja q fez todas os moveis do ap. Esses q vc escolheu tb sao lindos. Otimo gosto. Ja decidiu qual escolher?
Bjs

Glaucia disse...

Fiz um home aqui em casa e optei pelo baixinho, sem painel. Ficou leve e achei mais atemporal. Colocaria em toda a extensão da parede um baixinho, vai carregar menos o ambiente.
Adorei o blog e já estou seguindo, depois me visita lá no blog, tem umas fotos do meu Home que ainda, não está pronto. Só tem sofá e home, faltam os acessórios.
Lindo dia e bjos
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Realizando Nossos Sonhos disse...

Lili minha linda!!!

Nem tenho como agradecer pelo carinho e incentivo. Nossa não sei o que seria da minha vida sem o apoio de pessoas tão especial!!!

Super bjs Josy

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Lili!!!

tudo bem, amiga?

gosto mais da primeira opção...
é mais clean e combina com tudo!!!

pricipalmente com esse sofazão lindo!!!

bjos

Carol Capilupi disse...

Oie Lili!
Gosto mais do 2º home ou rack! Rs..nunca sei tb!!
Bjinhusss..=)

Sala de Informática disse...

oiee..
vim dar uma passadinha e deixar minha humilde opinião..
eu prefiro um home com um painel bem lindo, axo q combina mais com a sua sala..

Estou te seguindo Ok..
BEIJAOO

Katia Figueredo disse...

Oi amiguinha, vc anda caladinha...ta td bem...e a casa...parou de arrumar? To sentindo falta dos seus posts...
Obrigada pelo carinho de sempre viu? Bjokas!

Danny e Vini disse...

kkkkkkkkkkkk amiga to rindo até agora da LED!
Deus proverá amiga, ele não deixa seus filhos em falta! Ele nos dá o melhor dessa terra. Mais tudo é no tempo dele né? Nosso tempo vai chegar! FÉ!
Enquanto isso, vamos improvisando. rsrs

Beijos

Samanta disse...

oii então como eu queria economizar no rack eu comprei nas casas bahia msm bem baratinho, mas ate que eu gostei dele e tem corrediças telescópicas

Kelly Lopes disse...

Oii Lili..eu que agradeço.
Espero que goste do que publicarei.
Um bom feriadão prolongado
Bjs

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Lili!
Como vão as coisas?
Um ótimo feriadão p/ você, amiga!!
Beijos, Laine

Liliane Palmeira disse...

Oi xará, obrigada pela visita... é sua porta é parecida com a minha, escolhi de 3 folhas prq coloquei 2 vitros ao lado, se fosse de 4 folhas ia ficar muito grande! bjs

Liliane de Paula disse...

Lili, vi na postagem anterior vc comentar das trincas que está aparecendo na parede. Eu penso que, se vc está construindo, tem que vê isso logo. Por que deixar piorar? E se depois com a casa montada, isso for alguma coisa mais séria? Vc diz que era 1 e depois 4. Deve ter alguma coisa. Eu, para ter a tranquilidade consultaria um engenheiro ou um bom mestre de obra

Juliana disse...

Oi Querida,
Obrigado pela visitinha..
Dei uma atualizadinha lá
Passe quando puder!
Beijos

Dani Maciel disse...

Oi lili, tudo bem?? respondendo a sua duvida..eu comprei na tok stok..o nome é gabinete hidri..a cuba é lindona mesmo ne? to babando por ela..
Quanto a sua duvida, eu pessoalmente gosto mais de rack sem paineis..eu adorei o primeiro..bem parecido com o meu..e acho a cor dele muoto boa..tem o preto que combina com a bancada e este cinza acho que combina com o sofá sim..Beijos e espero te-la ajudado..

Drielly disse...

Oii Lili minha flor!!!
Obrigada pelo recadinho viu!!!
Vc sempre tão fofa..
e capricha nessa rack que aquele sofa lindão merece um a sua altura...rsrsrs
beijossss

Mari Dahrug disse...

Flor, deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Beijos